[AJUDA IP Board] Serie de duvidas

DadiaZ

Membro
Boas pessoal,

Eu ja ando a procura desta resolução de duvidas a muito, porem ainda nao encontrei.

Preciso de ajuda para a skin Carbon do IPB, e preciso de ajuda no seguinte:

1. Precisava de um slideshow como este:
cd32e6.png



2. Precisava de um plugin ou hook como este, no fundo do forum, ou seja, um hook de parceiros, onde divulgo os meus parceiros.

c3e3a4.png


3. Preciso de uma janela como esta, uma janela de anuncios.

7dd0bc.png




4. Precisava de saber como aumentar a distancia que vai da user bar ate as secçoes do forum.

458a6a.png



5. Precisava deste tipo de transparencia, saber como o colocar.
a02643.png



Era mesmo muito importante que me ajudassem, por favor.


Thanks
 
Eu posso ajudar-te mas se não sabes fazer este tipo de coisas talvez não sejas a pessoa indicada para estar à frente de um fórum.

1. O slideshow deve ser um addon/plugin para IPBoard, procura no google um que coincida com a tua versão.
2. Dá para mexer no código do site? Se der basta criares tu o footer ou editares o que já existe.
3. Pesquisa por "Popup IPBoard" e vê se encontras.
4. Se der para editar o código do site (pelo que me lembro do IPBoard dá) é só no código. Vais à parte do das secções do fórum e acrescentas no css "margin-top: 20px;" ou o que preferires.
5. Procura pela id "content" no css e onde está o background: #fff (por defeito é esse) metes a cor que queres e depois acrescentas transparência que podes encontrar no ponto 3. aqui.

Como disse no início, se não tens as mínimas noções de CSS ou até HTML vai ser complicado.
 
Eu posso ajudar-te mas se não sabes fazer este tipo de coisas talvez não sejas a pessoa indicada para estar à frente de um fórum.

1. O slideshow deve ser um addon/plugin para IPBoard, procura no google um que coincida com a tua versão.
2. Dá para mexer no código do site? Se der basta criares tu o footer ou editares o que já existe.
3. Pesquisa por "Popup IPBoard" e vê se encontras.
4. Se der para editar o código do site (pelo que me lembro do IPBoard dá) é só no código. Vais à parte do das secções do fórum e acrescentas no css "margin-top: 20px;" ou o que preferires.
5. Procura pela id "content" no css e onde está o background: #fff (por defeito é esse) metes a cor que queres e depois acrescentas transparência que podes encontrar no ponto 3. aqui.

Como disse no início, se não tens as mínimas noções de CSS ou até HTML vai ser complicado.

Muito obrigado, foi uma boa ajuda.
 
Back
Topo