[HDTV] LED ELECTRONIA LD 40 FHD BMS VS UMC TV LED 39-224I 99cm

[h=1]TV LED 40'' BLAUPUNKT B40A148TCFHD[/h]
Acrescento esta á lista ta por 245 na worten... alguem me pode dar opinião sobre qual escolher das 3?
 
TV LED 40'' BLAUPUNKT B40A148TCFHD


Acrescento esta á lista ta por 245 na worten... alguem me pode dar opinião sobre qual escolher das 3?



A UMC é uma Blaupunkt..

Compra a Blaupunkt de 40 da Worten sem duvida a melhor compra só não gosto do som das colunas ..

Eu também tenho a tal Blaupunkt/UMC de 39" e é bastante razoável boa qualidade de construção base em vidro ..

As colunas são o ponto fraco sem dúvida mas ligando um 5.1 a história é outra...

Quanto à eletronia foge disso material de baixa qualidade
 
Última edição:
Sim a blaupunkt de 40" da worten é a melhor oferta. Comprei uma para o quarto e consolas e para o preço nem parece verdade. Só me queixei inicialmente de dar luz a mais mas após mexer nos settings lá consegui um bom compromisso para quando vejo tv sem quase luz ambiente.

Devo adicionar que ela possui o AMR 100hz embora não diga no site.
 
Exatamente este fim de semana estava a pensar comprar uma TV nova para a PS4 atualmente jogo num monitor de 24'...

Não estava a perguntar nada em especifico estava a querer uma opiniao mais pessoal.

Notas algo que não gostes na TV enquanto jogas? Acham que alguma Worten tem este modelo ao vivo?
 
Sei que se queixam do som, eu tenho a ligada as colunas por isso nunca ouvi. De resto estou bastante agradado com ela. Tinha uma samsung 22f5000 e ia comprar uma 32 talvez a 32f5000 mas pelo preço desta nem as 32 conseguiram me convencer. Eu comprei na worten do Maia shopping e estava em exposição ao lado de bons modelos da panasonic e samsung. Deu para comparar antes de comprar.
 
Exatamente este fim de semana estava a pensar comprar uma TV nova para a PS4 atualmente jogo num monitor de 24'...

Não estava a perguntar nada em especifico estava a querer uma opiniao mais pessoal.

Notas algo que não gostes na TV enquanto jogas? Acham que alguma Worten tem este modelo ao vivo?

Pode não haver em todas as lojas mas há em algumas, ligas para a mais perto de ti e perguntas.
 
quote_icon.png
Resposta Original de miguelboss2011
sirmister enviei te pm...
Se possível preciso de model nº+ref+product code
http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...tart=0&ndsp=18
da tua tv da ***** para depois postar ficha de caracteristicas completa.



ba39l224bfbkpe995

sirmister
preciso tambem do:
- model number!
- ref!
 
Última edição:
Principais diferenças...
*****:
UMC TV LED 39-224I 99cm
-Kontrast 3500:1
-Jasność 300 cd/m2
-Odświeżanie 9,5 ms-Kąty obserwacji (V / H) 176/176
-Led

Worten
TV LED 40'' BLAUPUNKT B40A148TCFHD
-Contrast 5000:1
-Brightness 280 cd/m2
-Response time 8 ms
-Viewing angle (V / H) 178/178
-d-led

Haverá tanta diferença??? a da worten será a melhor escolha???
 
Eu ia comprar a da worten mas já não havia em armazem..

Entre as duas acho que não ha muitas duvidas.. se puderes compra a maior.
 
Última edição:
comprei a da worten, no site deles no dia 22 de madrugada...a tarde telf me a dizerque estava esg que so iriam ter em stock entre dia 28 a 02...
portanto vou aguardar que chegue...
obrg
 
Boa escolha!!
Ficas mais bem servido...

Eu não me arrependo da Blupunkt de 39" que comprei tirando o som que com as colunas da tv não presta e que parece ser um mal geral destas tvs ..
 
Back
Topo