MEO Departamento de Retenção MEO ligou-me

ColdFire InOx

What is folding?
Bem, eu efetuei recentemente uma mudança da meo (tmn) para a NOS (optimus) porque me ficava muito mais barato, 7.50€ com 2000 minutos de chamadas grátis para todas as redes.

Mas agora que fiz o contrato, ligaram-me da MEO com uma oferta de um tarifário por 9.90€ mensais, em que me oferecem 7000 minutos grátis (5000 para meo e redes fixas e 2000 para outras redes), e ainda fico com o meo music e acho que 500Mb de Internet ou coisa parecida.
Agora fiquei um bocado indeciso.

Qual acham que será o melhor?
 
Última edição:
Disseram-te que ficas fidelizado durante pelo menos 18 meses com esse tarifário? É que os meus pais aceitaram essa chamada de retenção, também iam fazer portabilidade, e ninguém avisou que teriam de ficar fidelizados.

Soubemos disto porque tentámos usar os pontos do meu pai, e não deixou porque já estava fidelizado.
No atendimento da MEO mais tarde quando ligámos, informaram que ao terem aceite o tarifário, ficaram automaticamente fidelizados por 18 meses
 
Não me informaram disso e infelizmente não fiquei com nenhum número para contactar acerca disto. Será que se ligar para o 1696 me conseguem dar mais informações? É que como foi a linha de retenção a ligar se calhar não me conseguem dizer nada...

Eu já estava um bocado reticente em deixar a meo music, mas com as condições que a NOS oferecia era impossível não mudar mesmo perdendo o meo music.
 
Última edição pelo moderador:
Mesmo fidelizado 24meses por 9.90 com 5000min+2000min +Net + Music não encontras melhor
 
Última edição pelo moderador:
Ligas directamente para o 1696, dizes que foste contactado pela retenção com uma oferta e que pretendes aceitar essa oferta (mesmo que não queiras)... a chamada é transferida.
 
Bem a portabilidade já foi feita e agora não consigo ligar para o 1696 (diz que é exclusivo para clientes meo)... como é que faço para contactar a tmn agora?
 
Só para informar que hoje os meus pais receberam uma carta da tmn para pagar o tarifário para os dois, que seria de 15 euros os dois juntos, no valor de 51.54 euros.

Nem sei o que mais dizer sobre isto. Desde não informarem que ficavam fidelizados, até a esta agora de cobrarem este valor de mensalidade.

Seguiu e-mail para a provedoria
 
Boas,
Também fui contatado pelo depart. de Retenção da MEO (maio) e cheguei a acordo com eles para 2 números por 7,49€ (com IVA)/cada= 14,98€) com 5000m para meo e fixas e 2000m restantes redes e ainda 200mb de net. Fidelização de 12 meses. Tinha um desconto de 40€.
No 1º pagamento deu-se acerto de contas de outras assinaturas e a coisa "deve" estar certa, pois ninguém percebe as contas, julgo que nem eles. Ontem recebi a factura de Julho, com o serviço em pleno, e qual não foi o meu espanto a factura é de 54,98€, esqueceram-se do desconto. Como é evidente nunca a pagarei, ainda bem que não activei o DDireto, assim não tenho trabalho a bloquear o pagamento. Não vou adiantar dinheiro para depois receber crédito, como dizia o outro "jámé". Já contatei a MEO, expliquei o assunto, mas estavam com excesso de serviço e o departamento de apoio a cliente não conseguiu passar a chamada para o departamento de facturação.
Fiquei de ligar uma 2ª vez para não ser incomodado inoportunamente, mas é a última. Ficam logo com o aviso, se não conseguirem a ligação, depois ou ligam eles e resolve-se o assunto ou então adeus.

Um último reparo: Pedi para me enviarem um "contrato" com as condições mas... até hoje.

Boa continuação.
 
Estou a ver que aconteceu-te o mesmo que aos meus pais.
Garantiram-me, mais que uma vez, que o real valor a pagar seria sempre de 15€ para os dois, e nunca estes 51,54€. Rejeitaram os meus pais uma portabilidade para outra operadora, por ser mais barato, para agora colocarem estes valores a serem pagos.

Só espero que resolvam a situação a bem e assumam o erro.

Cuidado a quem aceitar estas chamadas da retenção MEO.
 
Seterolas

Boas noticias, digo eu... pelo menos.
Assunto aparentemente resolvido. Novo telefonema. Situação explicada. Problema segundo a MEO: O "computador" não havia assumido o desconto, pelo que terá de ser feito manualmente após esta reclamação. Reclamação interna para os respetivos serviços de facturação programarem o "computador". Aguardo contato da MEO com a nova factura devidamente retificada. Como é evidente não volto a reclamar se as facturas vierem erradas. Quem não sabe ser caixeiro feche a porta. Eles se quiserem que me contatem por falta de pagamento e depois explicarei o caso.
Aconselho-te a fazeres o mesmo, se é que ainda não o fizeste.

Boa continuação.
 
Última edição:
coldfire, é melhor estudares antes de afirmares disparates. Na Meo o tarifário é bastante mais caro e tem fidelização. Na Nos o tarifário é mais barato e nao tem fidelização.
 
Ola também fui contactado hoje, mas a proposta era para o Unlimited L, 5000+2000, 1GB Net, 14,99€ com fidelização de 18 meses e desconto garantido durante 24 meses. Há melhor neste momento?
 
+
Ola também fui contactado hoje, mas a proposta era para o Unlimited L, 5000+2000, 1GB Net, 14,99€ com fidelização de 18 meses e desconto garantido durante 24 meses. Há melhor neste momento?
Para apenas 1 cartao nao sei
Mas para 2 tens melhor o tarifario red+ que tb tem 5000+2000,e 1gb de net por 12,4€ cada cartao,podes aderir aos 2 a 12,4€ cada ou podes aderir 1 red (200mb) a 7,4€ e o outro a 12,4€
Ou mesmo ambos a 7,4€ nesse caso ambos com 200mb
Mas pelo que entendi a oferta de 200mb a meo faz por 7,49 a vodafone faz a 7,4€
Mas ja a oferta de 1gb a meo vai para os 15€ e a vodafone 12,4€
 
+
Para apenas 1 cartao nao sei
Mas para 2 tens melhor o tarifario red+ que tb tem 5000+2000,e 1gb de net por 12,4€ cada cartao,podes aderir aos 2 a 12,4€ cada ou podes aderir 1 red (200mb) a 7,4€ e o outro a 12,4€
Ou mesmo ambos a 7,4€ nesse caso ambos com 200mb
Mas pelo que entendi a oferta de 200mb a meo faz por 7,49 a vodafone faz a 7,4€
Mas ja a oferta de 1gb a meo vai para os 15€ e a vodafone 12,4€


Boas,

Este tipo de promoções aplica-se só a clientes das operadoras ou se eu, cliente actual da NOS, quiser aderir a um destes tarifários (Red+ ou Unlimited L) também consigo obter esses preços e condições?

Cumps
 
Boas,

Este tipo de promoções aplica-se só a clientes das operadoras ou se eu, cliente actual da NOS, quiser aderir a um destes tarifários (Red+ ou Unlimited L) também consigo obter esses preços e condições?

Cumps
Exprimentar ligar para la com um cartao vodafone,das a tua conversa e tudo se arranja
Mas esses preços no red pelo menos so fazem aderindo a 2 cartoes pode ser 2 red normais 2 red+ ou 1 de cada,fidelizaçao de 24 meses e preço valido por 24 meses
 
Back
Topo