[Home Cinema] Kit barato [200/230€]

devoted

Power Member
Olá pessoal!

Estou a ponderar comprar um kit 5.1 novo para usar com uma tv Panasonic 42G10, Wii U, PS3/4 e um media center que há de vir e que para já é a PS3.

Atualmente tenho um setup um bocado "às postas" feito de coisas que fui herdando da família (umas colunas technics e um amplificador SA-DX940) ou que arranjei (um leitor de CDs Harman/Kardon HD 980) e estou a ponderar trocar por um que me permita montar logo o 5.1 e que tenha ligações HDMI para libertar algumas das entradas da TV.

A questão é que tenho um orçamento limitado, em primeiro lugar porque isto não é prioritário, e em segundo lugar porque não sou audiófilio nem nada que se pareça: gosto de um som equilibrado e definido, não demasiado bassy. Sei que não vou chegar a investir centenas num sistema de som super-bom nos próximos anos, mas prefiro um conjunto com um amplificador "normal" e não um daqueles com dvd/bdr integrado que não tem entradas hdmi extra nem nada do género.

Posto isto, com 200, 200 e poucos euros... vi na MM estes dois por 230€ cada:

Yamaha YHT-196 (info)

Pioneer HTP-072 (info)

O Pio tem a vantagem de ter uma porta HDMI-in extra, que me dá jeito dados os equipamentos que tenho agora.

O que acham, e para este segmento de preços vêm alternativas?

Obrigado!
 
Back
Topo