Go Pro 3+ black ou silver ??? (Novato here)

EBoas! Primeiro tudo quero apenas informar que sou novo nestas andanças, visito o fórum ocasionalmente quando preciso de ajuda cm algum equipamento, portanto peço desde já desculpa se estou a criar um tópico idêntico ou no sítio errado.

Quanto ao titulo entao aqui vai:

a minha indecisão é entre a go pro 3+ black e a silver? Tenho visto vários vídeos no youtube de comparações e análises o que me deixam sem uma resposta concreta. Pelo que tenho "estudado" a silver assemelha se á black em termos de qualidade e nitidez, com uma vantagem algo leve para a black ( isto com base na análise de vários vídeos), em alguns casos a silver chega mesmo a revelar melhor qualidade em relação á black. Em imagens á noite a black revela uma vantagem favorável, a luminosidade é algo melho do que na silver. Ou seja tanto andei tanto andei que fiquei na mesma... Parece me unânime que a black seja um 10 e a silver talvez um 9, mas agr o que pergunto é se vale a pena os 100€ a mais... Se alguém me pudesse elucidar acerca desta indecisão agradecia bastante!!!

alguns apartes:

- o Wifi remote que vem incluído no pacote da BE é necessário ? De 0-10 quanto avaliam a sua utilidade? É que já vi que a app da gopro tem as mesmas funcionalidades que o remote e visto que tenho um idevice que anda smp comigo tornar se ia algo desnecessário

- reparei também que ambas possuem algo chamado protune, se puderem explicar do que isto se trata agradecia


Peco desculpa se fiz algo de errado, nunca fui rapaz de fóruns. E não me achem preguiçoso ou algo do género, sei que isto se encontra espalhado em milhares de sites mas sou adepto de uma resposta simples e que me tire as dúvidas do que um resposta de tamanho exagerado em que tenha que ler as entre linhas, e pelo que tenho recorrido neste fórum, as pessoas que cá andam são experientes e revelam que sabem do que falam

obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo