IGN Portugal

ValtermcPires

Colaborador
Staff
10500519_417516861720338_2453482263418765582_n.png


Facebook - https://www.facebook.com/ignportugal
Site - http://pt.ign.com/


Bem isto foi inaugurado ontem e honestamente não me chamou muito atenção porque já sabemos como é a IGN original..


Do que li quem está a cargo desta IGN é a equipa da EG.PT, pessoalmente devia ter posto gente diferente.
 
EG.PT a cargo disto? Metiam-me lá a mim que eu fazia isto de borla e era capaz de fazer melhor trabalho.


Mas pronto, é sempre bom ver este negócio a crescer em PT. Boa sorte para eles ;)
 
ja nao basta a EG pt ser o que é e tinham logo de lhes entregar a IGN... really?

Bem parece que me fico pela Giantbomb na mesma -.-
 
Vamos ver como se safa, até acredito que possa ser bom. A Eurogamer UK e Portuguesa são como dia e noite por exemplo.
 
Última edição:
Pelo que estive a ver só um membro desta IGN Portugal é que faz parte da Eurogamer.pt, não sei onde foram buscar isso de serem os mesmos até porque não faria muito sentido digo eu a equipa ser a mesma.
 
Não estou ao corrente de sites de jogos em Portugal. Qual é mesmo o problema desta empresa EG.PT?
Eu pessoalmente questiono seriamente a neutralidade e integridade da direcção da EG.PT.

Mais do que isso eles sabem que guerras de fanboys trazem mais cliques por isso eles tentam incentivar isso o mais possível. Eu fui utilizador da EG.Pt entre 2008 e 2010 salvo erro e desisti completamente.
 
Eu pessoalmente questiono seriamente a neutralidade e integridade da direcção da EG.PT.

Mais do que isso eles sabem que guerras de fanboys trazem mais cliques por isso eles tentam incentivar isso o mais possível. Eu fui utilizador da EG.Pt entre 2008 e 2010 salvo erro e desisti completamente.
Uma das razões que também me levou a deixar de frequentar o site, a quantidade de insultos e outras cenas anormais que se passavam lá nos comentários era completamente ridículo (e às vezes ainda recebia umas mensagens dignas de print), aliado também à falta de disponibilidade na altura.
 
Não vejo qualquer sentido em recorrer a sites de jogos ou opiniões de "entendidos" para avaliar um jogo, com a internet temos foruns, blogs, playtroughs no youtube, twitch streamings etc e podemos obter uma completa análise de qualquer jogo muito antes de sair um artigo em qualquer site e formarmos a nossa opinião sem qualquer interferência de interesses comerciais, que é pelos quais 99% da imprensa se rege.

Ultima revista que comprei de jogos foi a Mega Score já lá vai mais de uma década.
 
Não vejo qualquer sentido em recorrer a sites de jogos ou opiniões de "entendidos" para avaliar um jogo, com a internet temos foruns, blogs, playtroughs no youtube, twitch streamings etc e podemos obter uma completa análise de qualquer jogo muito antes de sair um artigo em qualquer site e formarmos a nossa opinião sem qualquer interferência de interesses comerciais, que é pelos quais 99% da imprensa se rege.

Ultima revista que comprei de jogos foi a Mega Score já lá vai mais de uma década.
Eu diria que o melhor é encontrar um site ou canal inteiramente dirigido por uma pessoa cujas opiniões nós regra concordamos. Claro que muitos desses blogs ou canais actualizam apenas algumas vezes por meses. Eu até tenho um blog pessoal onde escrevo análises, mas hoje em dia não actualizo tanto quanto devia.
 
Uma das razões que também me levou a deixar de frequentar o site, a quantidade de insultos e outras cenas anormais que se passavam lá nos comentários era completamente ridículo (e às vezes ainda recebia umas mensagens dignas de print), aliado também à falta de disponibilidade na altura.

Estavas como mod lá neh?
 
Ok, claramente como forum não vale a inscrição.. Mais vale manter-me nos onde ando, ainda por cima grande parte da malta que anda la anda em outros por isso...
 
Eu não quero ser xenofabo, mas é verdade, pah eles tem uma carrada de sites e foruns BR, e alguns até bem populares e vem para aqui.. E outra coisa que estragou foi o fanboys, os comentários nas noticias são degradantes.
 
E havia alguns que se faziam passar por brasileiros só para deitar mais lenha para a fogueira, fanboys a mesma coisa só para "ter piada".
 
Back
Topo