Dúvidas Wireless Bridge com router MEO

a_guerra

Power Member
Boas.
Eu tenho um router com firmware DD-WRT, o qual quero usar para fazer um bridge com o meu router da MEO
Só tenho um problema: onde é que consigo saber o Getaway, Local DNS, e DHCP Server do meu router MEO?
Se alguém me poder ajudar agradecia imenso.
 
Como o sinal do meu router principal não chega a todos os compartimentos da casa e tenho um router extra, queria usar esse mesmo router para 'aumentar' o sinal.
Encontrei um tutorial de como fazer isso, mas em certo ponto tenho de inserir o Getaway, Local DNS, e DHCP Server do MEO no outro router, e não sei onde irei buscar esses valores.
Já agora o tutorial que segui foi este: http://cria-o-teu-avatar.blogspot.pt/2013/03/como-aumentar-o-sinal-wireless-la-de.html (o meu router não é o apresentado no tutorial, mas o firmware éo mesmo)
 
Não sei qual o problema, no tutorial está lá tudo bem explicado (embora às vezes duma forma um pouco "à pedrada").

Está nesta passagem: "Preencham também os campos Getaway e Local DNS, e DHCP Server com o endereço do vosso router principal." Ou seja, tudo com 192.168.1.254
 
Back
Topo