Problema com Drivers e Placa de Wireless

SKMilo

Membro
Boa Noite Pessoal,
Hoje comprei uma placa para ter acesso à rede sem fio a partir do meu computador, chegando em casa instalei o CD com os drivers e reiniciei o computaor, como nas instruções, porém ao ligar o computador a placa não reconheceu os drivers, isto é, ao ir no gerenciador de dispositivos os drivers apareciam lá, porém na hora da instalação não são reconhecidos. Além disso me deparei com o seguinte erro: IEEE802.11 WLAN Não Existe.
Eu instalei outros Drivers e repeti o processo diversas vezes, além de reiniciar o computador, executar como administrador, etc. e o mesmo erro continua a ocorrer, com os driver istalados ainda aparece IEEE802.11 WLAN Não Existe.
Na página de dispositivos e impressoras a placa aparece como não identificado e com um: "!" e a solução de problemas diz que: A reinstalação dos Drivers podem resolver o problema, mesmo tentando reparar o erro insiste.
Alguém já teve este problema, ou pode me dar uma dica para solucionar o mesmo? Desde já obrigado a todos.
 
Liga o pc por ethernet,desinstala a placa wifi e deixa ele reconhecer a placa de novo. Quando o windows reconhecer o novo hardware,o windows update trata do resto(assim esperemos).
 
verifica se os drivers do cd são compativeis com o sistema operativo do teu pc, por norma no cd diz, por exemplo, compatible with XP; VISTA, 7, etc etc etc
 
Back
Topo