Ecrã Asus 14" K450JN-WX008H

poiuytrewq1D

Power Member
Boa tarte, gostava de saber por parte de quem tenha este computador ou de alguém que saiba a largura e altura (não a diagonal)do ecrã (parte onde aparece imagem) deste computador, pois tou com receio que 14'' seja relativamente pequeno :\
Acho que me fiz entender.

Obrigado desde já :)
 
Os ecrãs é de 16:9... Isto quer dizer que por exemplo por cada 16cm de largura tem 9cm de altura... Num ecrã de 14'', temos aproximadamente 16cm por 32cm.
Espero não me ter enganado a fazer as contas... lol
 
Eu tenho Asus K450JN-WX005H, penso que seja uma versão muito idêntica a essa.

Se não me enganei a medir, as medidas são estas : 12,1 de comprimento e 6,9 de altura.

Mas o melhor mesmo é ires até a uma loja e veres por ti mesmo o ecrã, assim tens uma noção melhor.
 
Os ecrãs é de 16:9... Isto quer dizer que por exemplo por cada 16cm de largura tem 9cm de altura... Num ecrã de 14'', temos aproximadamente 16cm por 32cm.
Espero não me ter enganado a fazer as contas... lol
Se assim for o ecrã vai ficar muito comprido e muito baixo, acho eu...

Eu tenho Asus K450JN-WX005H, penso que seja uma versão muito idêntica a essa.

Se não me enganei a medir, as medidas são estas : 12,1 de comprimento e 6,9 de altura.

Mas o melhor mesmo é ires até a uma loja e veres por ti mesmo o ecrã, assim tens uma noção melhor.
Não percebi essas medidas :\

Obrigado a ambos ;)

Se alguém me conseguir esclarecer melhor ou reforçar uma opinião dada que ajude sff.
 
vê se assim consegues perceber

ImZzD4C.png
 
óh esquece, em vez de te ajudar ainda te baralhei mais.

Sim, sem querer usei a fita métrica no lado das polegadas ...
 
Sem problema kitos, eu já tinha transferido as polegadas em centímetros e deu-me os valores que o brunno disse abaixo. Sendo estas as medidas do ecrã já não me vai interessar este computador :(

Obrigado a quem ajudou.
 
Back
Topo