Curso audiovisual e multimedia?

É o meu curso. No próximo ano vai ser totalmente reformulado, vão substituir metade das cadeiras por outras, pelo que vi parece-me uma mudança positiva. O ter ou não saída depende de ti, se te aplicares arranjas trabalho, se não te aplicares não arranjas. Há pessoas que terminam o curso e estão preparadas para ingressar no mercado de trabalho e há outras que terminam e nem se percebe o que é que andaram lá a fazer durante 3 anos. Eu ainda não terminei o curso e já estou a trabalhar na área há algum tempo. O que é que queres seguir exactamente?
 
Ah, que pontaria! ahah, sim tambem vi essa mudança. O curso é dificil? em que areas posso vir a trabalhar? nao sei.. achei esse curso interessante, pois por ser ligado a tecnologias presumo que tenha saida e seja dentro daquilo que gosto. Queria ir para algo mais geral, engenharia informatica ou assim, mas nao tive 10 a mat por isso nao posso entrar, o que me podes dizer sobre o curso? sobre a escola, sobre tudo?
 
O curso aborda 3 áreas: vídeo, fotografia e design/programação. Como é um curso muito geral acabas por não aprofundar nenhuma das áreas, mas no 3º ano tens algumas cadeiras opcionais para te direccionares mais para a tua área preferida. Tinha várias cadeiras teóricas que na minha opinião não serviam para nada, mas com esta remodelação algumas delas vão desaparecer. Acho que o curso está melhor estruturado agora. A escola é pequena, tem apenas 4 cursos, mas tem muito bom ambiente.
 
obrigado pela resposta! fiquei mais esclarecido pois nao sabia bem como era o curso e a escola.. estou indeciso entre ir para enfermagem ou para este curso s: sao completamente diferentes.. talvez este tenha mais empregabilidade, que achas?
 
Não faço ideia, não sei como está o mercado da enfermagem lol mas com este curso, a não ser que vás mais para a área da programação, o mais provável é acabares a trabalhar como freelancer.
 
Back
Topo