o ecran fica preto

brunocs77

Power Member
Quando entra no windows o ecran fica preto o que será ?!? Ja formatei o disco e instalei o sistema operativo mas continua a fazer o mesmo e no arranque aparece algoritmos estranhos.[video=youtube;gnzm1_FX2mo]https://www.youtube.com/watch?v=gnzm1_FX2mo&list=UUNy_fbzE39aaRlBV3-IllDA[/video]
 
isso ou é problemas de drivers ou é a tua placa grafica já viu melhores dias, isso agora só testares com outra para ver se o problema permance...
 
Mas consegues iniciar o windows?? Já dizes que formataste...

Cheira me a motherboard, parece ser no post da BIOS, mas a placa gráfica não está fora de questão.

Eu cá experimentava actualizar a Bios primeiro. Ou então antes testar outra Gráfica, nem que seja um fraquinha.
 
Mas consegues iniciar o windows?? Já dizes que formataste...

Cheira me a motherboard, parece ser no post da BIOS, mas a placa gráfica não está fora de questão.

Eu cá experimentava actualizar a Bios primeiro. Ou então antes testar outra Gráfica, nem que seja um fraquinha.

sim consigo arrancar com o cd de instalação do windows ... mas depois quando vai entrar no windows instalado fica ecran preto
 
se dizes que nao e da grafica entao vai a bios e arranca +elo disco se voltar a aparecer as opçoes do windows mete em modo de segurança e reinicia o pc
 
Back
Topo