"Feche programas para impedir a perda de informações"

RJS

Power Member
Boas.

Hoje apareceu-me esta janela, enquanto tava a jogar Assetto Corsa.

c.PNG

(acs.exe = Assetto Corsa)

O jogo não crashou, simplesmente continuou a correr sem nenhum problema. Apenas foi interrompido pela janela de aviso, mas tirando isso, tudo sem problemas. Tambem ja me apareceu a jogar Fifa 14 e tal como com este jogo, a parte de ter interrompido, da para continuar a jogar sem qualquer problema.
Fiz agora um teste de memoria com o programa do Windows e não deu qualquer problemas de memoria.

Ja agora, deixo aqui as specs do computador que ta a dar este problema
Intel i5-3210M, 6 GB de RAM, nVidia GT 630M. (Asus K55VM-SX083V)
 
até agora so vi essa mensagem aparecer a pessoal que tinha desactivado ou imposto um limite muito baixo no tamanho da memoria virtual? Será o teu caso?
 
Tenho o windows 8.1 e nunca mexi em nada de memorias virtuais nem nada do genero.. Pode ser que venha de fabrica com um limite baixo.
 
vai ao painel de controle/sistema/definições avançadas do sistema
na tabulação "avançadas" na secção de desempenho clica em "definições" e em seguida selecional o separador "avançadas" e clica em alterar.

se estiver em tamanho personalizado emete em gerir automaticamente.....caso ja esteja em gestão automatica, experimenta a colocares um tamanho personalizado... começa por colocares 1024MB minimo e 4000MB no maximo....se continuares a ter a mensagen aumenta os valores
 
Back
Topo