Problemas Técnicos Upgrade Vista para 7 não reconhece wifi

kmarx

Power Member
Boas :P
Tinha um pc já com uns anitos com o Vista e pediram-me para formatar e pus o 7 Ultimate x86.
Instalou tudo em condições até que quero me ligar à net e não consigo. A unica possibilidade é por wifi pois o router está demasiado longe.
O pc antes funcionava com wifi, agora não percebo o que se passa nem encontro informação sobre isso em lado nenhum.

Nome de Sistema Operativo Microsoft® Windows Vista™ Home Premium
Versão 6.0.6002 Service Pack 2 Compilação 6002
Outra descrição de Sistema Operativo Não disponível
Fabricante do Sistema Operativo Microsoft Corporation
Nome do sistema PC-SECRETÁRIA
Fabricante do sistema Compaq-Presario
Modelo do sistema KT586AA-AB9 SR5511PT
Tipo do sistema X86-based PC
Processador AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4600+, 2400 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Data/versão de BIOS Phoenix Technologies, LTD 5.17, 23-04-2008
Versão SMBIOS 2.4
Directório do Windows C:\Windows
Directório do sistema C:\Windows\system32
Dispositivo de arranque \Device\HarddiskVolume1
Região Portugal
Camada de abstracção de hardware (HAL) Versão = "6.0.6002.18005"
Nome de utilizador PC-Secretária\Secretária
Fuso horário Hora de Verão de GMT
Memória Física (RAM) Instalada 2,00 GB
Memória física total 1,93 GB
Memória física disponível 983 MB
Memória virtual total 4,11 GB
Memória virtual disponível 2,95 GB
Espaço de ficheiro de página 2,23 GB
Ficheiro de paginação C:\pagefile.sys


Alguém me pode ajudar?
 
Vê se tens os drivers atualizados primeiro, se tiveres vai ao ícone da wi-fi no canto inferior direito carrega com o botão direito vai ao centro de rede e partilha. Depois clica Alterar definições da placa no menu ao lado esquerdo e vê se o Wi-fi está ativo. Se não estiver clica com o botão direito e clica ativar.
 
Não tenho as drives instaladas. Nem aparece o icon wifi só o de cabo.
Já consegui ligar a net por cabo. Conhecem algum programa free que saque as drives?
 
Última edição:
procura na pagina do fabricante do portatil ??
Se não é um portatil, abres o computador vês qual é chipset da placa de rede wifi e procuras no google
Se for integrado na motherboard procura pelo modelo da motherboard....
 
se nao encontras no google pelo modelo do portatil + 'windows 7 32 bits drives' entao envia um mail à Compaq / HP

Quando tenho um problema assim geralmente vou ao dxdiag e vejo o modelo do pc ou procuro pelo id do hardware da placa...

ali ja diz acho

Fabricante do sistema Compaq-Presario
Modelo do sistema KT586AA-AB9 SR5511PT
 
pronto :P

o que te recomendo, fazeres backup dos drives num cd/pen/disco externo, para da proxima vez que fizeres, já teres as coisas à mao
 
Vou tratar disso...
Sei que pode ser um pouco :offtopic: mas sabem de algum programa free que apague tudo o que se faz no pc quando o desligamos?
Tipo aqueles que se usam nas escolas. Só que nem desse me lembro do nome.
 
podes correr o sysprep em Windows/system32 e o pc fica como se tivesse vindo da loja, (com as coisas que já instalaste) vai pedir para criarem utilizador password etc.
 
Back
Topo