[HDTV] TV Led - 600€

jmno

Power Member
Bom Dia a todos.

Adquiri uma TV Led de marca "branca" com um elevado tamanho, 50".

Estou contente com ela, e tem um tamanho invejável a muitas!
Passei de uma Lg 32" (muito velhinha) para uma de 50.

O tamanho julgo ser o ideal, porque das costas do sofá à TV vão mais de 3,80m.

No entanto venho pedir a vossa opinião.

A qualidade de imagem não é algo por aí além, mas tem um tamanho apetecível.
Sei que para muitos a qualidade de imagem é preferível, para outros nem tanto.


Está custou 399€, logo julgo não haver também uma grande margem de tamanho qualidade. (na ***** havia também uma crown de 46" pelo mesmo valor).
No entanto estou disposto a ir até aos: 500/600€ para adquirir uma melhor'zita =P


Aqui fica o modelo da TV:

Mitashi 50" Led Full HD

Estive a ver outras opções, como Smart TV, 3D.. Algo que gosto de ver nas tv's é a fluidez da imagem (julgo derivado aos >Hz).
Que opções me aconselham?


Obrigado a todos!
 
Última edição:
Viva,

A TV LED 3D 42LB620V que está ao mesmo preço na FNA*, será uma melhor hipótese?
Menor tamanho, mas aparenta melhor qualidade?

Obrigado a todos
 
Porque dizes isso?

Se eu quisesse que me dessem os parabéns por algo,não era aqui que vinha de certo ;)

Estava a pedir ajuda sobre opiniões. O que é melhor? 50" baixa qualidade Vi 42" boa qualidade.

Ou seja qualidade Vi tamanho :)
 
O interesse é que posso devolver no prazo de 15dias.
Estou satisfeito Qb. A maria esta, bom tamanho. Eu estou um pouco pé a trás pela qualidade.num filme 1080p de um Media Player gostei da qualidade.
Mas no uso normal, Box MEO, não gosto muito dos pretos e de algumas cores brilhantes.
 
Antes de mais, grato pela tua resposta ;)

Como disse, 50" de facto é um excelente tamanho. Mas estou disposto a descer um pouco em detrimento da qualidade.
É um fato que qualquer que seja o tamanho (>32") já irá ser um upgrade! A anterior era de 32", pelo que não me poderei queixar.

Estou a tentar procurar algo na casa das 46/47/48" e pelo que vejo há poucas..

42" de fato existem muitas, mas o que aconselham?
com 3D, sem 3D?
LG, Samsung, Toshibas (são aí as marcas da Berra?!)

Obrigado mais uma vez!
 
Antes de mais, grato pela tua resposta ;)

Como disse, 50" de facto é um excelente tamanho. Mas estou disposto a descer um pouco em detrimento da qualidade.
É um fato que qualquer que seja o tamanho (>32") já irá ser um upgrade! A anterior era de 32", pelo que não me poderei queixar.

Estou a tentar procurar algo na casa das 46/47/48" e pelo que vejo há poucas..

42" de fato existem muitas, mas o que aconselham?
com 3D, sem 3D?
LG, Samsung, Toshibas (são aí as marcas da Berra?!)

Obrigado mais uma vez!

Isso já é contigo,se dás valor ao 3d ou não.Tens LG,Samsung,Toshibas e Sonys(estas são mais viradas para gaming mas também são boas em qualidade de imagem).
 
Acho que em primeiro lugar deves colocar o teu orçamento, em concreto (se for os 600€ ok), preferência nas características da TV (com ou sem Smart TV, 3D, se é também para jogar, etc). Depois disso penso que aí podemos conversar.

As LG's em geral pelo que dizem aqui no forum, não é boa escolha.

Penso que esta TV link para loja não permitida é bastante boa e é de 50". As vezes mais vale dar um pouco mais e ficar com uma boa TV do que comprar uma inferior (+200€. Tentas juntar + estes € e ficarias com uma TV brutal). Se quiseres dar uma vista de olhos na review: http://www.hdtvtest.co.uk/news/kdl50w829b-201403023650.htm

Se quiseres numa versão mais pequena por causa dos €'s, tens a de 42": link para loja não permitida. Já está dentro do teu suposto orçamento, porém não é de 50".


Esta também é uma boa opção, mas de 42"link para loja não permitida. (Mais que dentro do orçamento mas de 42". É a TV da moda agora, muita gente anda a comprar e pelo que dizem é boa). Podes ver a review aqui: http://www.hdtvtest.co.uk/news/kdl42w705b-201402233639.htm

Se pretenderes ou marca tipo Samsung, tens a UE46F6320, parece-me boa relação preço qualidade face à UE48H6400, que pode ser outra opção.


Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
As LGs não são TVs Horriveis, há alguns modelos bons, mas no geral estão abaixo das Sony e Panasonic e Samsung. As Sony e Panasonic são mais aconselhadas porque o processamento de imagem no geral é muito bom e equilibrado, as Sony tem ainda a vantagem de ter um input lag baixo, otimo para video-jogos, a Samsung tem bons modelos e uma boa relação qualidade/preço, mas é posta em 3º lugar muitas vezes por causa do input lag alto.

600€ já é um investimento razoavel, mas por mais um pouco podes ter uma TV que realmente justifique o investimento, por mais 100/200€ tens as Sony W705B e W805B/W828B muito boas TVs já em 50".

A 3,80m preferia aguardar mais um pouco e juntar mais algum €€€€ e ir para os 50" no minimo.
 
Última edição:
Back
Topo