Problemas Técnicos Ajuda num problema com Repetidor

Scantraxzu

Power Member
Ora boas,

É o seguinte, atualmente instalei a vodafone e com a vodafone veio a box de oferta :p o problema está no sinal para a box. Como o meu pai nao quer fazer furos para la chegar um cabo ethernet tivemos de procurar outras soluções e a unica que encontramos foi a de comprar um "repetidor" que recebesse o sinal por wireless e ligasse a box por cabo ethernet. O problema está que a box vai constantemente abaixo, talvez por conflito de ip's, ja configuramos o "repetidor" e ate ligamos á porta 1 do router da vodafone mas continuamos sem sucesso.

Hoje vieram cá os tecnicos da vodafone mudar o router por problemas com o telefone e falaram-me no sistema POWERLINE que recebe sinal atraves da energia eletrica. Ja alguem usou? aconcelham? ou devo continuar com a ideia do repetidor e encontrar um que funcione na perfeiçao?

Cumps,
Scantraxzu
 
sitcom ln... não tenho a certeza do modelo
cheguei a casa, liguei um cabo ethernet do router ao "transmissor" digamos do kit, e este liguei-o à corrente
o "receptor", liguei-o à corrente, e de lá saíu um cabo ethernet para a box da meo... nada mais ;)
 
sitcom ln... não tenho a certeza do modelo
cheguei a casa, liguei um cabo ethernet do router ao "transmissor" digamos do kit, e este liguei-o à corrente
o "receptor", liguei-o à corrente, e de lá saíu um cabo ethernet para a box da meo... nada mais ;)

ahh, tas-te a referir a um powerline certo? pensei que te tivesses a referir a um router repetidor, sendo assim vou testar essa forma, quanto te custaram esses?
 
entre os 100 e os 130€, não me recordo...mas tem wi-fi e 2 portas ethernet
são mais fiáveis? hum... nada a apontar destas, e para o que eu faço chega perfeitamente
cumps, e depois vai dizendo se resultou ;)
 
Back
Topo