GPS's a baixo preço

Miguel_Domingos

Power Member
Boas!

Vi umas "chinesadas" ao nível de GPS's a preços interessantes... O que acham disto??


*links retirados - ver regras


Acham fiável? Valerá a pena?
As reviews são boas e tem boas features... Mas é sempre um risco...


Obrigado!

Cumprimentos!
 
Boas.
Não tens GPS no telemovel?
Se calhar vale mais investir és num bom software GPS para o S.O. do teu tlm do que comprar isso.
 
Eu tenho um HTC Desire HD com GPS e tenho instalado o GPS Test e o TMN Drive mas apesar de no início até funcionar bem, agora raramente consigo encontrar satélites e só trabalha quando lhe apetece.. Não é de confiança... Aborrece-me bastante... :/

Pensava que sendo GPS mesmo funcionaria melhor e apanharia sinal com mais eficiência.. Não será?

Também gostava de conseguir fazer Geocaching mas ao usar a app do Android ainda funciona pior...

O que posso fazer para melhorar? Será alguma coisa ao nível de entupimento na cache ou assim?

Obrigado!

Cumps!
 
o bom desses gps que puseste ai é que são baseados em win ce e portanto podes por software personalizado (estilo android podes por o sygic tmn drive etc), depois nos foruns da especialidade podes encontrar mais desse tipo de informação

o do 2º link parece-me melhor em termos de bateria, tem um bocado mais de autonomia que o do 1º link mas quase irrelevante porque deve ser só uns 10 ou 15 min a mais

com este tipo de aparelhos não iras ter problemas a apanhar satelites

mas a nível de software não sei se é melhor com win ce 5.0 ou win ce 6.0, eu ja actualizei um gps com win ce mas sinceramente já não me lembro qual era (ja foi ha um anito ou mais)
 
Pois, pelas reviews parece que são bastante rápidos a apanhar satélites e isso era importante.
Também tem outras features interessantes como o fm transmitter e afins.
Comparando o preço com os GPS normais é metade do preço o que leva a considerar a aquisição mas é uma decisão sempre complicada.
Já me recomendaram este http://www.*****.pt/Garmin-Nuvi-42-Iberia-GPS-GPS-Automovel/a718003 que até está a um preço porreiro. Será melhor e mais fiável?
 
não, esse é pior em termos resolução, polegadas, depois não sei como é com os mapas(actualizaçoes), etc

se tens receio em relação à loja não te preocupes em relação a isso, a ***** é de confiança,, em relação a produtos chineses, eu tenho um telemovel "chino" e porta-se bem. Eu nem conhecia este mercado de gps mas parecem-me bom negócio

o unico contra é talvez poderes ter que pagar alguma taxa extra por causa da alfandega se passar por lá

ha ai uns gps de 7'' interessantes

edit: esqueci-me de outro pormenor, mandando vir desse site depois irias ficar um mesito ou mais à espera

ha disto por exemplo no ebay http://www.ebay.co.uk/itm/7-Inch-To...ics_GPSSystems_GPSSystems&hash=item20e5cd23c8
 
Última edição:
não, esse é pior em termos resolução, polegadas, depois não sei como é com os mapas(actualizaçoes), etc

se tens receio em relação à loja não te preocupes em relação a isso, a ***** é de confiança,, em relação a produtos chineses, eu tenho um telemovel "chino" e porta-se bem. Eu nem conhecia este mercado de gps mas parecem-me bom negócio

o unico contra é talvez poderes ter que pagar alguma taxa extra por causa da alfandega se passar por lá

ha ai uns gps de 7'' interessantes

edit: esqueci-me de outro pormenor, mandando vir desse site depois irias ficar um mesito ou mais à espera

ha disto por exemplo no ebay http://www.ebay.co.uk/itm/7-Inch-To...ics_GPSSystems_GPSSystems&hash=item20e5cd23c8

Obrigado pela resposta, Jack_Estripador! :)

Não tenho receio quando ao *****, pois já mandei vir de lá várias coisas e correu sempre tudo bem...

Esse gps do ebay é interessante mas um pouco mais caro do que os do *****. Achas que é melhor do que os dois que eu indiquei?
 
Podes comprar um GPS chinês qualquer mas lembra te bem de comprares um com resolução 800x480, cpu da sirf Atlas V e no mínimo 128mb RAM... E como é óbvio, wince 6.0

Apenas isto te vai garantir um bom funcionamento do gps, a resolução e um capricho, todos gostamos de um bom ecrã.

Eu tenho um GPS chinês também
 
Back
Topo