Problema uTortrent manda net abaixo...Sempre!

NeuroLogic

Power Member
Olá pessoal:):) sou novo aqui forum e o que se acontece é o seguinte.

Desde que instalei o novo windows no meu laptop, o uTorrent manda sempre a net abaixo.. E antes de formatar funcionava perfeitamente, além de rápido a baixar nunca fez que está acontecer agora ...
Tenho mais dois computadores em casa e com esses o uTorrent saca na boa e tudo tranquilo, e com este crasha a net.( Tenho que estar sempre a ligar e a desligar o wireless ou tirar o cabo para voltar a ter.)
Esquisito :confused:

O laptop é um ACER 5732z
Pacote Fibra 100Mbs

Alguém com disponibilidade a dar uma ajuda aqui ?
Obrigados !!!
 
thnks regster ;) Como faço para abrir a porta?

antigamente com as mesmas configurações funcionava perfeitamente... Porque agora não? o que mudou?

Cumps.
 
tive também problemas com o utorrent, que não consegui resolver, penso que ele estava a tentar instalar qualquer coisa, mas não tenho a certeza.

Mudei para o muito semelhante qBittorrent e estou satisfeito.
 
Eu hoje quando o liguei, ele rapidamente sobe até 1Mb/s ( em wireless) e depois vai caindo até parar e bloqueia a net ... é isso que eu não percebo.
 
tive também problemas com o utorrent, que não consegui resolver, penso que ele estava a tentar instalar qualquer coisa, mas não tenho a certeza.

Mudei para o muito semelhante qBittorrent e estou satisfeito.

Também li noutra thread essa sugestão.
Fiz isso e ficou na mesma. Entretanto insisti no uTorrent e lá voltou ao normal sem razão aparente lol
 
O meu operador é Meo e o router é o TG784n V3 ... Pois mas sempre me dei bem com o utorrent neste laptop, apenas tinha a versao 3.4.1 e agora fui obrigado a por 3.4.2..
O windows que formatei é o mesmo, e configurei o uTorrent da mesma maneira.. ja testei e não tenho TS e a porta está aberta..

Cumps a todos que até agora responderam ;)
 
Parece já estar a funcionar !!!!! ... reinstalei novamente o uTorrent (praí umas 10x :P) e na ultima depois de tantos cálculos praki e pra li lá isto ficou a funcionar..
Como fiz não sei, fiz quase igual de todas as vezes e agora já nao crasha a net (que era so neste pc)
Fiz download de um torrent de 14Gb e andou smpre entre os 4mb/s e 8mb/s.. teve um pico de 11mb :) not bad... finalmente :D

Cumps pessoal

EDIT: Hoje mudei para o Bittorrent, configurei e foi assim que correu a sessão :)
Media de 10Mb/s e para não falar que teve um pico durante cerca de 5minutos que andou nos 23Mb/s. Nunca saquei tao rapido como hoje.. Hell yeah! :x2::x2:

 
Última edição:
Aproveitando este tópico, aproveito para expor um problema semelhante...

O utorrent sempre funcionou normalmente em qualquer das redes Wifi que utilizo. Formatei o PC e agora mal ligo o utorrent ou outro (Vuze) a net cai. Já experimentei mudar as configurações de conexão do utorrent e nada.

Alguém sabe qual o motivo?
 
Back
Topo