Dúvidas Será que o repetidor wirless resulta assim???

M0rbid0n

Membro
Desde a um tempo tenho usado a internet da minha vizinha, e a apanho no máximo 3 tracinhos mas queria melhorar isso colocando um repetidor de wirless...o problema e que n sei se basta saber a senha para o configura....se tenho de conectar o pc ao roteador principal ou saber a senha basta. Ficava mt agradecido que me respondessem á questão
 
na minha opinião acho que nem deverias ser ajudado e não vale a pena ires criticar este forum para outro lado quando simplesmente andas a usar net de outras pessoas...existe vários ISP com o qual podes fazer contrato de net e aí sim, apanhas o sinal todo!
 
na minha opinião acho que nem deverias ser ajudado e não vale a pena ires criticar este forum para outro lado quando simplesmente andas a usar net de outras pessoas...existe vários ISP com o qual podes fazer contrato de net e aí sim, apanhas o sinal todo!


Tens uma certa razão mas o filho dela e meu amigo e n tenho net k é uma bosta para jogar online e n posso mudar isso pq n sou eu k pago as contas em casa...mas tens razão =((
 
A partir do momento em que lhe deram a password isso para mim é uma autorização ...

Normalmente não aconselho repetidores mas neste caso não há muito a fazer. Se conseguires colocar o repetidor o mais perto possível da casa da vizinha onde ele apanhe um bom sinal, sim vai melhorar a "tua net", senão não gastes o dinheiro
 
Três traços de net não é nada mau. Eu dantes apanhava uma rede pública com 2 traços e era rápida o suficiente para jogos e afins...
Não gastes dinheiro nisso, que não vale a pena.
 
Bem se descobrires algum local da tua casa - ou num sítio onde tenhas acesso - onde o sinal seja melhor, podes por aí um repetidor o que talvez melhore a tua recepção. Mas não arriscava sem experimentar.
 
A partir do momento em que lhe deram a password isso para mim é uma autorização ...

Normalmente não aconselho repetidores mas neste caso não há muito a fazer. Se conseguires colocar o repetidor o mais perto possível da casa da vizinha onde ele apanhe um bom sinal, sim vai melhorar a "tua net", senão não gastes o dinheiro


Claro as password são sempre "dadas"..
 
Claro as password são sempre "dadas"..

Esses falsos moralismos comigo não funcionam.
E quantos é que já aqui vieram perguntar como expandir o sinal wireless e não mencionaram que por acaso até era a rede da vizinha de cima e foram ajudados?
Tens alguma razão para duvidar da palavra dele ?

Não querem ajudar não ajudem agora vir para aqui armados em asae acho que é dispensável...
 
Back
Topo