Desafio Foto da Semana #202 - Transportes públicos

kemmy

Power Member
[h=2]Foto da Semana #202 - Transportes Públicos[/h]
Foto da Semana #202 - Transportes Públicos
Queria ver fotos de transportes públicos: Autocarros, eléctricos, Metro, Comboios, Taxis, ferries, tuctuc, etc.



--------------------------------------------------
As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser rê-submetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 23:59h, 31 de Julho 2014. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Boa Sorte!​
 
8329544215_c7f2c0cd16_c.jpg


1/30
f /3.5
35mm
ISO 320
 
Obrigado pelas muito boas participações, espero não ganhar mais nenhum para não ter que escolher.

Não vou analisar nenhuma foto, porque acho que não tenho conhecimentos suficientes para isso, para além que gosto de todas, mas a duas que me despertaram mais atenção foram:

Ora bem o vencedor é o Tiago@Rosetta
A MH vai para o xabita - adorei o plano inclinado deu outra dinâmica à foto.
 
Parabéns ao vencedor e a MH, de facto gostei muito da foto do Tiago@Rosetta e do Xabita.
Quanto a analisar Kemmy, podes fazê-lo a vontade, ninguém te vai criticar nas tuas escolhas, até porque isso dos conhecimentos é sempre relativo...
Existe por aí muitos "entendidos" na matéria...
Mas por muito boa que seja uma foto tecnicamente, nunca é o único aspeto para ser uma grande foto...e vice versa...
Foram umas boas escolhas (Seriam as minhas também)... além do mais, parece-me que já tens mais do que sensibilidade suficiente(mesmo em termos técnicos) em relação a fotografia em si para saber avaliar minimamente, o que é bom.
 
Back
Topo