Erro de SSL

ferius

Power Member
Boas, tenho aqui um problema que já me obrigou a formatar o PC e voltar de uma versão crackada do windows 7 para o XP original. Antes de formatar, nao conseguia aceder o facebook(levava com erro SSL) e nao conseguia aceder os servidores de League of Legends quando queria jogar. Peguei no velho XP e toca a formatar. Instalei logo o chrome e depois de instalar drivers vou ao facebook, e funcionava. Vou fazer login na minha conta do twitch, levo com erro SSL do google chrome, tento ir ao site do mozilla para fazer download para ver se era somente coisa do chrome e....lá vem o mesmo erro:
"Não é possível ligar ao site www.mozilla.org verdadeiro

Atualmente, algo está a interferir com a sua ligação segura ao site www.mozilla.org.
Tente atualizar esta página dentro de alguns minutos ou após mudar para uma nova rede. Se tiver estabelecido ligação a uma nova rede de Wi-Fi recentemente, conclua o início de sessão antes de atualizar.
Se acedesse ao site www.mozilla.org neste momento, poderia partilhar informações privadas com um utilizador mal-intencionado. Para proteger a sua privacidade, o Chrome não irá carregar a página até poder estabelecer uma ligação segura ao site www.mozilla.org verdadeiro."

Gostava que alguém me ajuda-se, há muito que uso Chrome e isto nunca me aconteceu.

Edit: Parece que não é só do chrome, também se passa com o Opera:

"Tentou ligar-se a www.mozilla.org, mas o servidor apresentou um certificado inválido."
 
Última edição:
Hmm... parece que já está a dar. Não sei se foi por causa de ter instalado o SP3 do XP ontem á noite (tenho as minhas duvidas). Já não me aparece erro nenhum. Bom para quem tem este problema, eis a minha possivel resolução:

Analisar o PC com o AVG 2014 Free encontrei 2 vírus (encontrou 2x BundleApp_r Adware).
Analisei também com o Malwarebytes mas não encontrei nada.
Mudei para IP estático com DNS servers do Google.
E por fim lembrei-me de instalar o SP3 do Windows XP.
 
Back
Topo