Programas para reduzir ping/lag?

davkas

Membro
Boa noite,

Vi que existem alguns programas com a função de reduzir o ping/lag de internet em jogos online. Queria saber se realmente resultam e se sim, quais são os melhores.

Obrigado!
 
podes sempre reduzir,se estiveres a jogar e estiveres vários programas abertos ao mesmo tempo a consumir dados vais ter uma maior latência,antes de jogares encerra programas inúteis.
 
Quando fores jogar para de sacar pr0n.
Problema resolvido :D

Programas para baixar o ping sao tao veridicos como aquele site em que podes fazer download de memoria ram :D
 
Tens programas tipo battleping ou wtfast que realmente baixam o teu ping, são é pagos mas teem versão trial .

Eu por exemplo ando a jogar um mmo onde os servidores estão localizados na America.

Sem o uso desses programas tenho uns 250/350 ping se usar o wtfast(que é o que uso actualmente) fico com uns 140/150 de ping.

Tens ai uma explicação de com funciona:

http://www.wtfast.com/pages/faq/
 
ligação por cabo.

Não tenho nenhuma aplicação a correr quando jogo.

Também jogo em servidores norte-americanos, pelo que sinto exactamente o mesmo no que toca a ping.

Bem, não custa tentar o leatrix e o wtfast, assim que experimentar posso tentar perceber se a resposta no jogo melhorou!

Obrigado
 
Eu uso batleping no aion e é 5 estrelas. Realmente funciona. Costumava ter 130ms passei para 80. É uma diferença enorme e nota-se perfeitamente. Pena é os 5euros/mes :/
 
Back
Topo