M5O RECLAMA AQUI se não recebeste ou não vais receber a carta

satanic

Power Member
Boas tardes a todos,


Se pensas estar a ser alvo de um ato discriminatório e és cliente do antigo M4O "anterior a 1 de Julho de 2014" ADSL ou Fibra, se não recebeste a oferta M5O ou se já tens a certeza de que já não vais receber só porque te dizem que por estares a usufruir de algum desconto que tu lutaste muito na perspectiva de ter um contrato e preço razoável durante o exagero de fidelização de 24 meses mesmo assim negam-te essa oferta!

Amigo estas a ser discriminado!

Se fazem oferta aos M4O ou é para todos ou não é para ninguém!

Cá vai o meu caso:

Lutei por um contrato que achei proporcional a minha carteira no qual fico com desconto de 20€ 1º ano e 10€ 2º ano e claro a oferta da box dvr, nada de mais a meu ver, quê…? Faço mal pensar na minha carteira? Claro que não se não tomar conta da nossa carteira os outros terão todo o gosto de enfiar lá a mãozinha!
Sim soube que vou ser excluído por "já ter a oferta mais vantajosa do mercado" a sério?

Volto a repetir: "Se fazem oferta aos M4O ou é para todos ou não é para ninguém!"

Portanto eu falo por mim e por mais pessoas indignadas por esta parcialidade sempre a pensar nas contas bancárias da PT, cá para mim é assim:

Descriminado + fim de fidelização = cessar contrato actual + nova operadora tão simples como isso, resultado do desprezo pelos clientes pagantes insatisfeitos por uma campanha que ao existir contemple todos os clientes que o preço base é 79,99€ excluindo as oferta pois estas foram a razão de nos fidelizarmos por 24 meses pois se pagássemos a totalidade do tarifário incluído recusando todas as ofertas não haveria fidelização, ponto!

ATENÇÃO= quem for fibra nos próximos tempos vai ter mais opções nomeadamente VODAFONE

[h=1]PT e Vodafone fecham acordo para partilha de rede de fibra ótica:[/h]http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4037801


[h=1]Anacom. Acordo de partilha da fibra entre PT/Vodafone leva a revisão de condições de mercado:[/h]http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4040372


Não temos culpa que existam pessoas que estejam a pagar mais 10 a 20€ pelo seu contrato devido a estas por vezes não estarem informadas ou não terem tido tempo para negociar corretamente cada um sabe de si e da sua carteira, não querendo eu ofender ninguém de forma alguma.

Só expresso a minha indignação que muitos partilham.

Pessoal que estejam na mesma situação se quiserem partilhar o que pagam e o que lhes disseram está o thread aberto.

Cumprimentos a todos,
Satanic
 
boas tardes,
se tanto tryklon como fidalgopedro em vez de estar a ocupar o tópico sem serem úteis, porque se tinham algo a dizer escreviam algo ;) ,
sendo assim quem não tiver interesse em contribuir com os seus pensamentos educadamente é melhor nem participar, pois o que expus aqui é a minha opinião e que faz parte em todos os meus comentários ,

agora há "pessoas" que se acham inteligentes ao comentar com um simples lol a sério? santa inocência! como eu disse se têm algo a dizer mostrem a vossa opinião , vá força, eu abri o tópico já a contar com tudo , isto é comentários úteis, outras perspectivas , outras situações iguais a minha etc ,

emoticons sozinhos mostra falta de coragem em mostrar a sua perspectiva.

cumprimentos
satanic
 
Paulo.Santos tinha mais consideração por ti por algumas coisas que tinhas escrito agora perdeste-a toda tinhas um forum que era uma fonte de liberdade para o pessoal que era da meo e podiam discutir a cenas mais em privado, mas agora não passas de um vendido á MEO! pois vocês venderam a vossa dignidade no momento em que cederam o forum da meo ,

eu sinceramente prefiro nem discutir as coisas mais no vosso forum pois é uma falta de privacidade pois com o login lá sabem tudo sobre o nick e cliente, prefiro este forum e mais alguns.

cumprimentos
satanic
 
Eu coloquei apenas o facepalm porque toda esta situação me parece ridicula.

Estamos a falar de um empresa privada que pode oferecer aos seus clientes os produtos e serviços que entender. Se eles optaram por oferecer apenas este novo M5O aos clientes M4O com tarifario dito "regular" e deixar de fora outros clientes que já beneficiam de outras ofertas, com que direito se pode criticar a mesma empresa, que reforço, é privada, a fazer diferente?

Se têm o M4O e não receberam a carta, é simples, aguardem pelo lançamento generalizado desse novo tarifario e façam posteriormente o upgrade para o mesmo, com as condições que daí advierem.

É a a minha opinião.
 
boas de novo,
olá tryklon agora sim já posso agradecer o teu contributo, concordando ou não,
o problema e mesmo esse há pessoal até com ofertas melhores que as minhas e recebeu,

daí o facto da minha indignação,

cumprimentos
satanic
 
Paulo.Santos tinha mais consideração por ti por algumas coisas que tinhas escrito agora perdeste-a toda tinhas um forum que era uma fonte de liberdade para o pessoal que era da meo e podiam discutir a cenas mais em privado, mas agora não passas de um vendido á MEO! pois vocês venderam a vossa dignidade no momento em que cederam o forum da meo ,

eu sinceramente prefiro nem discutir as coisas mais no vosso forum pois é uma falta de privacidade pois com o login lá sabem tudo sobre o nick e cliente, prefiro este forum e mais alguns.

cumprimentos
satanic
AHAHAH o que eu me ri agora!!!
Primeiro eu sou apenas moderador do fórum não tendo nada a ver com a PT e por isso não tenho acesso a dados de ninguém, e para isso que servem os colaboradores MEO, caso não tenhas percebido.
Depois, e como já disse antes, por ter nenhuma ligação à PT eu não "me vendi", eu apenas dou a minha opinião, e se reparar bem até no fórum eu critico o MEO quando vejo que merecem, por isso para a próxima não fales do que não sabes, só te fica mal...
 
se tens ao acesso a info do cliente só tu a meo e que sabem podes e não querer dizer publicamente, ponto. mas que vocês eram livres e quem visitava também, sim eram, agora não se pode falar lá mais nada de jeito porque é só "chibos" agora só serve a meu ver para reclamações e nada mais perdeu-se o meo forum, toda esta conversa e mesmo OFFTOPIC e desnecessária, só para dizer que perdi a consideração por ti só pelo teu comentário aqui, pensei que tinhas mais compreensão com o pessoal que usa a meo que te inclui segundo tu dizes, pode valer o que vale para ti mas para mim vale muito. não vou estar aqui a falar de outro forum só para dizer que ainda tenho muito boa consideração por dois moderadores de lá por conversas passadas e ajudas que me foram facultadas,

penso que encerramos aqui o OFFTOPIC certo?

cumprimentos
satanic
 
eu tambem estou na mesma situação ja fiz queixa na DECO ANACOM e Provedoria do Cliente PT,confirmo ainda como fui informada que as ofertas teriam que ser para todos os clientes m4o visto nao se tratar de um sorteio, estamos ainda a reunir clientes aqui na minha area de residencia para assinar um pedido de rescisão por justa causa devido a discriminação ja falei com cerca de 1500 pessoas 400 receberam ofertas 1100 nao!sendo esta 1100 clientes ja assinantes do pedido formal que ira ser enviado para a PT comunicações e entidades reguladoras.
 
eu tambem estou na mesma situação ja fiz queixa na DECO ANACOM e Provedoria do Cliente PT,confirmo ainda como fui informada que as ofertas teriam que ser para todos os clientes m4o visto nao se tratar de um sorteio, estamos ainda a reunir clientes aqui na minha area de residencia para assinar um pedido de rescisão por justa causa devido a discriminação ja falei com cerca de 1500 pessoas 400 receberam ofertas 1100 nao!sendo esta 1100 clientes ja assinantes do pedido formal que ira ser enviado para a PT comunicações e entidades reguladoras.

lol, claro todos os clientes têm o direito ao manifesto, mas não têm razões para discutir muito isso com a PT, como já foi referido, é uma empresa de capital 100% privado, e não é obrigada a dar a todos os clientes e atempadamente. Os recursos técnicos para a emissão de todas as ofertas não permitem que cheguem a todos na mesma altura, o fabrico, emissão e ativação de milhões de cartões banda larga movel para M5O fora os que estão constantemente a sair, não saem de lá assim como na China. Tenham paciência, e será o máximo que irão conseguir com essas reclamações.
 
eu tambem estou na mesma situação ja fiz queixa na DECO ANACOM e Provedoria do Cliente PT,confirmo ainda como fui informada que as ofertas teriam que ser para todos os clientes m4o visto nao se tratar de um sorteio, estamos ainda a reunir clientes aqui na minha area de residencia para assinar um pedido de rescisão por justa causa devido a discriminação ja falei com cerca de 1500 pessoas 400 receberam ofertas 1100 nao!sendo esta 1100 clientes ja assinantes do pedido formal que ira ser enviado para a PT comunicações e entidades reguladoras.

Como conseguiu falar com 1500 pessoas em poucos dias? Usou telfone,mail ou foi pessoalmente?
 
Até eu que odeio a MEO, não vejo sentido nenhum neste tipo de reclamações...
É que reclamação por reclamação, reclamem todos por o Zeinal e esses "patrões" todos, terem o serviço muito provavelmente de borla!

Como já aqui foi referido, a PT/MEO é uma empresa privada, logo fazem o que querem e o que lhes bem apetece! Estão descontentes? Simples...assim que acabe a fidelização, mudam. Ninguém foi obrigado a escolher uma operadora e na altura que optaram, sabiam o que estavam a contratar...claro que podemos/devemos tentar renegociar o contrato sempre que nos parecer que estamos a pagar demasiado, mas as operadoras não são obrigadas a dar a mesma coisa a todos. Não há lei nenhuma que as obrigue a isso, como tal, pegarem nisto para avançarem para uma rescisão por justa causa, é no mínimo, risível.
 
Quem não tem outra alternativa, ou não tem nada, ou sujeita-se.
Mas se a PT quisesse ser uma empresa séria, publicava os critérios e assunto arrumado.
 
Back
Topo