Jogo pokemon pc

Boas, gostava que alguem me ajudasse, eu queria criar um jogo de pokemon para jogar online, eu jogava um mas os administradores eram pessoas que nao respeitavam ninguem e nao davam as mesmas regras para todos, então o que pretendia era que alguem me dissese como fazer os menus do jogo multyplayer os mapas irei fazer no RPG Maker VX ACE, mas se souberem um melhor agradecia, vou deixar o link aqui em baixo para verem os menus, porque o que eu nao sei, é o que tenho de usar para fazer os menus de chat e de horas equipa etc, por cima do mapa os menus que estão a vermelho, se alguem se quiser juntar a mim eu ficaria contente mas se ninguem quiser gostaria que apenas deixassem aqui os programas para eu estudar e criar o jogo.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=7ZaJ6l35-Dw
33pc4le.jpg


Obrigado pela atenção.;)
 
Por acaso até me parece ser um projecto interessante, já trabalhei há uns longos anos no RPG Maker XP, e ainda fiz umas cenas fixes.. aquilo é engraçado.. mas por acaso não me lembro de haver os menus para chat e isso.. mas é uma questão de se procurar. Em relação à vertente online, não sei se o RPG Maker permite isso nativamente...
Mas se for possível utilizar dlls externas ou fazer invocação de COMs facilmente se implementa o módulo online do jogo :D

Cumprimentos ;)
 
tambem muito provavelmente para toda a malta que tu quiseres jogar online vais precisar de uma boa net, de um pc/servidor (depende do numero de jogadores) porque isso de por o jogo online ainda tem que se diga :P
 
Back
Topo