Configurar e-mail

GodSpeed

Power Member
Boa noite,

Desde ontem que recebo mensagens de erro no Thunderbird ao verificar se tenho mensagens nas minhas caixas de e-mail [email protected] e [email protected]

Continuo com pop.netcabo.pt e smtpa.netcabo.pt nas configurações e até ontem funcionou sempre bem.

Será devido a terem "migrado" para a plataforma Outlook da Microsoft?

Gostaria de continuar com POP e no Thunderbird.
 
Boa noite,

Desde ontem que recebo mensagens de erro no Thunderbird ao verificar se tenho mensagens nas minhas caixas de e-mail [email protected] e [email protected]

Continuo com pop.netcabo.pt e smtpa.netcabo.pt nas configurações e até ontem funcionou sempre bem.

Será devido a terem "migrado" para a plataforma Outlook da Microsoft?

Gostaria de continuar com POP e no Thunderbird.

Podes continuar com pop na Microsoft , hoje passou foi a dar erro no certificado no acesso ssl ao servidor ...
 
Imagino que o facto não sirva de consolo a ninguém, mas nunca consegui casar o mozilla thunderbird com o email recente da NOS.

No entanto o thunderbid funciona-me bem com o gmail.

Suponho que isso seja porque o thunderbird tem já predefinidos os parâmetros para o gmail. Basta dar o endereço e o password e ele trata de tudo.
 
Eu tenho o Thunderbird a funcionar perfeitamente com uma conta @netcabo.pt, mesmo após a migração para o Outlook.
Aqui ficam os dados, pode ser que ajude alguém...

POP server: pop-mail.outlook.com
Port: 995
Connection security: SSL/TLS
Authentication method: Normal password

SMTP server: smtp-mail.outlook.com
Port: 587
Authentication method: Normal password
Connection security: STARTTLS
 
Pois essa era também a minha dúvida. Se teria de alterar para esses pop e smtp server do outlook. Mas até ver os "tradicionais" pop.netcabo.pt e smtpa.netcabo.pt continuam igualmente a funcionar.
 
Back
Topo