Asus UL50v tampa partida

B_baba

Membro
Olá!

O meu pc há dois anos foi duas vezes para reparar, pois o ecrã ficava às riscas, la partiram o aro do LCD e substituíram-no. Quando mo vieram entregar vi que estava igual, disseram q subsistiram fita de LCD mas não vi nada, voltei a ligar para lá e vieram busca-lo outra vez. Quando voltou vinha reparado mas com uma rachadela na tampa em uma das dobradiças. Burra nao reclamei...claro que com o tempo aquilo foi abrindo, tanto de um lado como do outro os encaixes dos parafusos estão partidos, um dos lados veio partindo pelo tempo porque do outro lado como não estava fixo la foi fazendo mais força...digo eu!
...até que hoje ao levantar a tampa...pimbaaa... partiu de vez de um dos lados, e agora nem o consigo fechar... O erro foi meu eu devia te-lo mandado para trás logo >(

Bem...o pc está a funcionar perfeitamente, ainda tem que me durar muito tempo.
É possível comprar uma tampa, onde posso procurar, como se chama mesmo esta parte de cima é mesmo tampa? Será que isto é muito caro? Não percebo nada de preços destas coisas, daí que preciso da vossa ajuda.

Obrigada ;)
 
Não percebi bem o que se partiu, se foi as dobradiças, se foi os plasticos que cobrem o ecrâ...

Qualquer das formas encontras o que tu queres e barato no ebay, basta fazer uma pesquisa. A desvantagem é o tempo que demora a vir, especialmente ser vier da china.

Se desmontares e apontares o part number deve ser mais fácil achares o que queres, deve começar com 13 se for a "carcaça" do monitor.
 
Sim são as dobradiças, já vi no ebay ontem e pesquisei pelo modelo do pc e não tem, só tinha teclados carregadores e pouco mais :/
 
Back
Topo