Ajuda dos peritos na sony 32w705b

MAPc

Power Member
Boas pessoal...
Hoje adquiri uma tv destas uma sony 32 w705b...e é realmente uma máquina...
A tv destina.se basicamente para a ps4 e queria pedir a quem percebe ajuda na configuração para puder tirar todo o partido destas duas máquinas...
Abracos

Ninguém me pode ajudar?
 
Última edição pelo moderador:
Ficou boa a imagem mas achei um pouco escura...embora eu esteja num espaço escuro e jogue sempre a noite, e as configurações tb serem para de noite...mas não sei se não dará para melhorar um pouco mais...já agora sabes como eles a regulam? E com programas ou a olho?
 
Ficou boa a imagem mas achei um pouco escura...embora eu esteja num espaço escuro e jogue sempre a noite, e as configurações tb serem para de noite...mas não sei se não dará para melhorar um pouco mais...já agora sabes como eles a regulam? E com programas ou a olho?

Alguns com programas e outros a olhos.O que podes fazer é alterar a Gamma em vez de ser -2 coloca -1 ou até mesmo 0,na Temperatura da Cor em vez de Quente 2 tenta Quente 1 ou Neutra e na luminosidade podes colocar a 6 ou 7.Tenta e depois diz algo.

Tens que ajustar conforme a luz que tens na divisão onde tens a TV e que te sintas confortável para não afectar a vista.
 
Ok vou experimentar logo...olha em relação a opção resolução. ..Eu jogo mais fps neste momento bf4, não devia aumentar a resolução para se ver melhor as coisas ao longe?
 
Não dá para colocarem aqui as settings??

Eu encomendei uma 32w705b(ainda não recebi) e também gostava de ter umas configurações à maneira :)
 
Ok vou experimentar logo...olha em relação a opção resolução. ..Eu jogo mais fps neste momento bf4, não devia aumentar a resolução para se ver melhor as coisas ao longe?

Opá no momento em que liguei a minha PS4 á TV ele foi logo buscar os 1080p.Vê se tens em 1080p e nas definições da consola coloca a Gama RGB e a outra opção por baixo em Completo.Foi assim que fiz.

Quanto ás configs não se pode colocar aqui links e não sei como se coloca links embutidos numa frase :X (sou noob nisto)
 
Hummm ok...logo vou experimentar o que disseste. Te a pouco...já agora jogas bf4?

Experimenta o que tinha dito antes e não ligues coisas a mais que não venham no link que te dei com as configurações,as cenas extras não ajudam muito,aliás só pioram.O Modo Jogo só por si já desliga imensas coisas mas mesmo assim...

Não,já tive mas já o vendi.Agora é esperar até sair o Destiny :P
 
Boas tou mesmo a ponderar comprar esta tv a de 32 polegadas, mas tenho uma duvida. Recentemente comprei uma Lg 32 Full HD de 60 HZ e ao jogar fifa os bonecos ficavam sombreados nas accoes rapidas, acho que se chama ghosting, isto acontece devido ao refrescamento de imagem aos HZ? toda a gente com esta tv tem o mesmo problema. tou com medo de comprar esta de sony e acontecer o que acontece na outra e a tv tambem é so para jogar PS4. O sinal nao bloqueia os hz a mais?
 
Back
Topo