[HDTV] Compra de TV

anonymous83

Power Member
Olá a todos

Vou precisar comprar um nova televisão, porque a que tenho actualmente é uma CRT e já tem alguns anos.
Não sou muito exigente. O que é essencial para mim é ter boa qualidade de imagem, uma porta USB que suporte conteúdo multimedia. Não tenho necessidade de Wifi, DLNA, nem que seja smarttv, nem os outros floridos todos. Vejo pouca TV e quando estou lá é para ver futebol ou para jogar um pouco.
O orçamento máximo é de 400€. Sei que é um valor baixo, mas é o que posso gastar neste momento.
Vou compra-la online ou em loja fisica. Onde for mais barato.
Sendo que o sofá fica a cerca de 2 - 2.3 metros da TV, que tamanho aconselham? Que marca/modelo vocês recomendam?
Obrigado desde já
 
Última edição:
Sony KDL-32W705B não chega aos 400€ comprada online(*****, Amazon.de, etc), preço de tabela em loja física 499€

8179585081b7e4af37007542a1e4c0db
 
vou comprar onde estiver mais barato. Tenho só que decidir qual vou comprar

Tens a 400€ no *****.

Eu comprei a 42w705b no ***** e foram impecáveis,paguei num dia(já á tardinha),no outro enviaram e no outro dia de manhã chegou.Comprei a tv e mais 2 anos de garantia extra por mais 50€.Tenho garantia agora até 2018 ;)
 
Tens a 400€ no *****.

Eu comprei a 42w705b no ***** e foram impecáveis,paguei num dia(já á tardinha),no outro enviaram e no outro dia de manhã chegou.Comprei a tv e mais 2 anos de garantia extra por mais 50€.Tenho garantia agora até 2018 ;)

Este modelo, por acaso a ***** está a fazer mais barato 556€ já com portes. Mas talvez seja o caso de negociar com a *****.
Mas o de 42" é muito fora do meu orçamento, e pelo que andei a ler na net o de 32" é pequeno para a minha sala. Será que a Sony ou outra marca não têm nenhum modelo que não seja SmartTV, mas que tenha um ecrã com boa qualidade?
 
Este modelo, por acaso a ***** está a fazer mais barato 556€ já com portes. Mas talvez seja o caso de negociar com a *****.
Mas o de 42" é muito fora do meu orçamento, e pelo que andei a ler na net o de 32" é pequeno para a minha sala. Será que a Sony ou outra marca não têm nenhum modelo que não seja SmartTV, mas que tenha um ecrã com boa qualidade?

Pois mas visto que estás a essa distância 32" parece-me pouco.Mais vales guardar esse dinheiro e juntar mais e depois compras uma maior,na minha opinião claro.

Que não seja SmartTV e que tenha um ecrã com boa qualidade não tou a ver outra tv da Sony mas é questão de procurares.

Cumps
 
Andei a fazer algumas pesquisas e encontrei alguns modelos Sony mais baratos
Gostaria de saber se recomendam algum deles.

KDL-40R455B (~400€)
KDL-40R480B (~400€)
KDL-40R470 (~400€)
KDL-40R450 (~410€)
KDL-40W605B (~476€)

Recomendam algum destes ou é aconselhável juntar mais um pouco e comprar o KDL-42W705B?
Só para lembrar que o que procuro é qualidade de imagem. Não me interessa muito se tem wifi ou não, se é smartTV ou tem 3D.
 
Andei a fazer algumas pesquisas e encontrei alguns modelos Sony mais baratos
Gostaria de saber se recomendam algum deles.

KDL-40R455B (~400€)
KDL-40R480B (~400€)
KDL-40R470 (~400€)
KDL-40R450 (~410€)
KDL-40W605B (~476€)

Recomendam algum destes ou é aconselhável juntar mais um pouco e comprar o KDL-42W705B?
Só para lembrar que o que procuro é qualidade de imagem. Não me interessa muito se tem wifi ou não, se é smartTV ou tem 3D.

Eu aconselhava-te a juntar mais um pouco e ir para a 42w705B.Eu comprei a televisão pela qualidade de imagem e pelo facto de ser excelente em jogos,smarTV e wifi é apenas um extra.

Pelo que sei a diferença da 42w705b para a 40w605b é que tem mais 2 portas HDMI e tem mais 2" de polegadas.Acho que não tem mais diferenças mas não tenho a certeza.Pelo sim pelo não iria para a 705b.
 
Tenho uma KDL-40W605B adquirida há cerca de um mês e estou a 2,6m do ecran. Antes tinha um plasma de 42" e não noto que tenha perdido nada por aí além.
 
Tenho uma KDL-40W605B adquirida há cerca de um mês e estou a 2,6m do ecran. Antes tinha um plasma de 42" e não noto que tenha perdido nada por aí além.

Em termos da dimensão do ecrã a diferença será mínima, e já decidi que será entre 40"-42". A minha dúvida está na qualidade. Será que o KDL-40W605B tem qualidade semelhante ao KDL-42W705B?
Se pudessem tirar-me esta dúvida era bom.

cochinada, será que podias partilhar uma pequena "review" da TV. Dizer o que gostas e as coisas que não te agradam nesta tv?
obrigado
 
Em termos da dimensão do ecrã a diferença será mínima, e já decidi que será entre 40"-42". A minha dúvida está na qualidade. Será que o KDL-40W605B tem qualidade semelhante ao KDL-42W705B?
Se pudessem tirar-me esta dúvida era bom.

cochinada, será que podias partilhar uma pequena "review" da TV. Dizer o que gostas e as coisas que não te agradam nesta tv?
obrigado

Basta veres umas reviews na net,todas falam bem da 40w605b pelo menos na parte da imagem.O pior dessa TV e mesmo da 705b é o som,de resto são impecáveis.
 
Em termos da dimensão do ecrã a diferença será mínima, e já decidi que será entre 40"-42". A minha dúvida está na qualidade. Será que o KDL-40W605B tem qualidade semelhante ao KDL-42W705B?
Se pudessem tirar-me esta dúvida era bom.

cochinada, será que podias partilhar uma pequena "review" da TV. Dizer o que gostas e as coisas que não te agradam nesta tv?
obrigado

Eu vi-a em exposição na loja e não pensei duas vezes. Em primeiro lugar porque já tinha feito o trabalho de casa e as críticas eram excelentes, nomeadamente esta aqui:

"Should I buy a Sony KDL-40W605B?

This one’s a no-brainer, really. The Sony 40W605B produces the finest picture quality we’ve seen on any half-way affordable LCD TV, so why would you not want to get your hands on that?
Read more at http://www.trustedreviews.com/sony-kdl-40w605b_TV_review_sound-quality-and-verdict_Page-3#XeOAhl7wVCzFqio5.99"


Em segundo, porque estava em promoção, portanto foi juntar o útil ao agradável. Não posso comparar os 2 modelos porque nunca vi o 705 mas vou adquirir este último modelo em 32" para a minha mãe. Em todo o caso estou em crer que a diferença não será muito grande, embora com vantagem para a 705 obviamente.

Em relação à minha, de facto o som não é grande coisa mas não me chateia porque chega perfeitamente para um programa aqui e ali e para ver filmes uso a minha aparelhagem. De resto a imagem (para mim o factor fundamental numa tv, muito mais que features) é excelente principalmente em HD e também em DVD. Quanto às emissões é aquilo que se sabe, não há milagres.
 
Última edição:
depois de ver a KDL-42W705B ao vivo já tomei a minha decisão. vou comprá-la. Só vou juntar mais um pouco e aumento o meu orçamento para ~500€
Por acaso só não a comprei hoje porque quando cheguei à mediam*rkt não a tinham disponível.
Obrigado pela vossa ajuda
 
Back
Topo