Problema com Placa Grafica

frgta4

Power Member
Boas pessoal,tou com um problema na grafica ,ela é uma XFX R7750 Core edition 2GB DDR3.
1º Á uns tempos atrás quando usava uma tv como monitor,e partilhava a unica saida HDMI com a minha ps4, ou seja estava sempre a tirar o cabo da porta HDMI da grafica e a mete-lo na ps4(sempre com cuidado), e as vezes quando ligava o pc a imagem nao ligava,tendo que desligar o pc varias vezes até arrancar a imagem,pensei que pudese ser de estar mal encaixada,mas nao era nada disso,pq as vezes quando estava no pc, derrepente a imagem apagava e aparecia logo dando o erro (no canto inferior direito) a dizer q a drive parou ,mas q voltou a funcionar,MAS TUDO ISTO ERA OCASIONAL,podia nao ligar logo á primeira num dia,mas noutro ja dava ,um bocado estranho.
2º Finalmente comprei um monitor ASUS VX238,que ja tem saidas suficientes para tudo sem ter que mexer em nada,desde entao nunca mais tive problemas no inicio,mas agora apareçe me um novo problema.
Estou muito bem no pc ,1 vez aconteceu me estava no FB e outra vez estava a trabalhar no photoshop e derrepente a imagem congela e fica com uns quadrados de interferencia em algumas partes da imagem,passado uns segundos,volta a funcionar e apareçe uma mensagem de erro no canto inferior direito ( a dizer que o drive parou mas que consegui resolver o problema).
Ja verifiquei os drivers e tudo,e sem prob, eu estou com suspeitas que poderá ser mesmo da fonte de alimentaçao ,e cheira me agora que o barato sai "caro",a minha fonte é esta: fonte-atx-*****-500w-retail-low-noise_976784.aspx

Como nao tenho acerteza deixo aqui a duvida,de qualquer maneira deixo as caractericas do meu humilde pc :

SO:Windows 7 ultimate 64 bits
MB:ASROCK H61M
P: Intel Pentium Cpu G630 2,70GHz
M: 8gb ddr3 ram
PG: XFX R7750 Core edition 2GB DDR3
D: 320GB HD
Fonte 500W (JÁ Referida em cima com o link,para verem os detalhes)


Penso que está tudo,espero que me consigam ajudar.

Cumps!:x2:
 
Última edição pelo moderador:
É verdade que essa fonte é um "pisa papéis".
Mas também é verdade que esse PC não consome muito.

Já desinstalaste os drivers da gráfica, limpaste e voltaste a instalar?
 
É verdade que essa fonte é um "pisa papéis".
Mas também é verdade que esse PC não consome muito.

Já desinstalaste os drivers da gráfica, limpaste e voltaste a instalar?

Por acaso ainda nao,vou desinstala-lo e instala-lo novamente. Quando falas em limpar,é limpar o que?

Boas,ja reinstalei os drivers da grafica. Mas antes reparei que no gerenciador de dispositivos tinha um alerta no "outros dispositivos" os quais(Controlamento de barramento SM/Controlador de comunicaçao PCI simples/Controlador ethernet)estavam todos com um sinal amarelo. diz que nao tem drives instalados e que nao pode fazer automaticamente. nao sei o que fazer

P.s : eu uso uma pen wireless,e hoje mesmo estando apanhando net,no google chrome varias vezes a pagina nao respondia e dizia nao ter ligaçao,msm tando ligado e estando a usar a net em outros dispositivos.(nao sei se isso pode ter a ver com esses erros)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo