tx-47AS650E legendas dessincronizadas

hcox

Membro
Boas,

precisava de uma pequena ajuda, pois é a primeira vez que adquiri um panasonic tx-47AS650E, e tudo estava a correr bem até colocar um filme numa pen, em formato MKV. o que acontece basicamente é que quando activo as legendas estas aparecem cerca de 1 segundo mais cedo que a voz, o mesmo filme com as mesmas legendas no portátil está perfeito, já na tv fica com esse pequeno adiantamento, ja tentei todas as opções de legendas mas ainda não consegui resolver. tambem tentei varios discos.

tudo o resto funciona relativamente bem, mas estou muito desmotivado com este problema, pois a ideia é ver alguns filmes, a alternativa é comprar um leitor e ligar ao tv, correr os filmes a partir do leitor.

há aqui alguém que já tenha passado pelo mesmo ?

obrigado a todos,
cumps,
hcox
 
E com todas as legendas ou so algumas?
A minha samsung tem a opcao de adientar ou atrasar as legendas, a tua tambem deve ter, é so andares um pouco à procura.
 
E com todas as legendas ou so algumas?
A minha samsung tem a opcao de adientar ou atrasar as legendas, a tua tambem deve ter, é so andares um pouco à procura.

todas as que experimentei, tinham esse problema.. não encontrei ainda essa opção, mas se encontrasse resolvia o problema.

o media player da televisão é bom, mas se não conseguir resolver isto vejo me obrigado a comprar uma leitor do tipo Minix Neo-X8-H, por exemplo.
talvez até melhore a leitura de videos do tipo mkv. fiquem mais fluidos.. não sei.
 
Tenta desta maneira, mete um filme no media player e só depois é que vais as definiçoes e passas todas a pente fino.
também já fiz isso, hoje vao os sitio onde aquiri a televisão para ver eles conseguem algo.

mais ninguem tem esta TV e está a ter este problema??

cumps,
hcox
 
bem, é feitio da televisão.. não conseguimos colocar mesmo as legendas sincronizaradas.

a loja em questão decidu deixar me à vontade para trocar de tv.. aqui peço a vossa ajudar.

o objectivo da TV é para home cinema e tambem para jogar PS3 e/ou PS4.

até 1000 euros e uma tv de 47'' ou máximo 50'', qual acham melhor??
eu também vi esta da LG Led 3D 47LB730V, que acham?
obrigado pelos comentários.
 
Última edição:
Back
Topo