AMD Drivers problemas atualizar

pinocas

Power Member
Boas,

TEnho uma grafica amd e nao tou conseguindo atualizar as drivers, eu tenho uma driver instalada, mas quando vou atualizar corre tudo bem com sucesso mas a driver nao atualiza. Ja tentei desinstalar a que tenho, mas se o fizer o windows instala a da intel para a grafica do processador e depois nao deixa instalar mais nenhuma driver.

Alguem tem ou ja teve esse problem e como eide resolver?
 
pinocas, já experimentaste usar algum programa que faz os updates das drivers automaticamente?




E já agora,
eu tenho um problema semelhante. Saco a driver gráfica da AMD, a Suite que eles têm, mas não me instala (sei lá porquê) o Catalyst Control Center, por isso não me aparace estas opções:
saWkX0S.png


Alguém sabe o porquê?
(Isto num pc acabado de formatar)
 
nao, o pc nao e portatil

sim, ja tentei usar varios programas e todos fazem a instalaçao corretamente, porem nao funciona e mantem a mesma versao
 
Esse raciocínio parece lógico mas na prática não é.

Nem sempre o mais recente é melhor e nem sempre as actualizações trazem melhores desempenhos.
Neste caso parece evidente.

Qual é a gráfica?
 
Foi isto que tentaste (para Windows 7, 8 e 8.1 a 64 bits)?
http://support.amd.com/en-us/download/desktop?os=Windows 7 - 64#amd-catalyst-packages

Fizeste o que dizem aqui?
Before installing this driver, please ensure you have uninstalled the previous driver using the Add/Remove programs option in the Control Panel and also deleted the installation folder for the previous driver. This folder can be found at the following locations:

C:/AMD/support/14-4-win7-win8-win8.1-64-dd-ccc-whql
or
C:/AMD/support/14-4-win7-win8-win8.1-32-dd-ccc-whql
 
isso ja esta

eu estive a tentar varias vezes e como ja tinha percebido a maneira 100% funcional e formatar. Mas pelo que investiguei, talvez se remover todos os ficheiros da amd com o driver sweeper pode funcionar. o unico problema e que se utilizar isso os usbs deixam de funcionar ou seja, não tenho nem rato nem teclado.
 
Back
Topo