Que jogos dá para comprar com 60€?

Ninux

Membro
Comprei um portátil novo, que apesar de não ser feito especialmente para jogos, aguenta os jogos recentes, é um Asus X550L, com um intel core i7 4500U, 8 gb RAM, 2gb dedicados 840m, disco rígido 5400 rpm 750 gb e ecrã full hd matte, eu queria um clevo, mas o meu pai estava com medo da marca e dizia que era muito dinheiro, enfim, uma pena.

Ao menos assim sobrou-me algum dinheiro (50-60€), e andava a procura pelo menos uns dois jogos engraçados e que fossem bons para fazer vídeos para o youtube, estou a pensar Watchdogs (por 40€ na worten e para ter um jogo moderno, não sei se espero um pouco para ver se o preço baixa um pouco mas acho que não), e gostava de arranjar aí algum engraçado, sem grandes dificuldades, ou um ou outro classico gta, não sei. Sabem se o Goat simulator ou o Garry's mod vale a pena?

Sei que não tem a ver com o assunto, nem com esta categoria do forum, mas acham que dá aqui um ano arranja-se uma SSD de 512 gb a menos de 150 euros?

Adeus, agradeço a ajuda.

Ninux
 
Bem, em primeiro aconselho-te a comprares os jogos online, pois acabam por sair mais baratos a maioria das vezes. Já deves conhecer a steam, onde tens de tudo.
Agora que jogos comprar, aconselhava-te a veres vídeos e reviews de alguns jogos para veres quais são o teu género, de maneira a gastares esse dinheiro da melhor maneira possível.
Quanto ao goat simulator, não comprei porque acho que após umas horas iria largar por ser mais do mesmo, o garry's mod tenho comprei por 2 euros o ano passado e não lhe toco porque tenho andado a jogar outras coisas, mas é um jogo que vale a pena na minha opinião, dá para dar umas belas risadas, e contando também com a quantidade de addons que existem para o jogo. Acho que é um jogo que vale 2000x mais a pena se for jogado com amigos.
Podias também ter em consideração os jogos jogados pelos teus amigos, pois jogar com o pessoal é muito mais divertido na minha opinião.
 
Última edição:
Back
Topo