[HDTV] Tv de 42 a 50'' por 800€

Raiquiis

Portugal@Home Member
Boas,

Pretendo substituir a minha velha televisão da sala de 42'' (Samsung PS42D5SX) e tenho um orçamento a rondar os 600€.

O tamanho que pretendo é entre 42 a 50'', pois acima disso por 600€ é complicado.

3D não me interessa, tem que ser FHD e com entrada USB(mas penso que todas as FHD tenham).


Visto amanha haver a promo da *****, devo comprar amanha. Que aconselham?


Desde já, obrigado por toda a ajuda. ;)
 
Última edição:
Tanta gente para comprar TV amanhã, vao deixar o mediamark com o stock negativo :)

Tenham atenção ao valor das TV's em sites como *****, redcoons e pixmanias, para quem vai comprar unicamente pelo preço, as vezes nem descontando o IVA fica o sitio mais barato...
 
Depois de umas pesquisas, vi estas 2 da Samsung(gosto da marca, tenho 4 tv Samsung e nunca me deram problemas...):

- Samsung UE48H6410 por cerca de 800€
- Samsung UE48H6200 por cerca de 550€


A mais cara é Smart, não sei se valerá a diferença de preço. A mais barata fica dentro do orçamento facilmente, a outra, quase que fica se conseguisse comprar com o desconto do IVA na MM.

Alguma opinião?

Edit: Vi agora que da UE48H6410 para a UE48H6400 a diferença é só na cor, mas no preço é grande. Devo ir para a UE48H6400.
 
Última edição:
Bem, pelos vistos o orçamento subiu para os 800€, sendo assim devo ir para a Sony 50W828B. Fica ao mesmo preço que a 805B e sempre tem o khz a mais.
 
Back
Topo