Bose FreeSpace 51

amjpereira

Folding Member
Press Release:

Desfrute do calor estival na companhia de quem mais gosta... mas também com as suas músicas favoritas.

Seja para servir simplesmente como música de fundo ou para criar fantásticas festas ao ar livre, a Bose tem a solução ideal com o modelo FreeSpace 51, um sistema de colunas de som especificamente concebido para instalação ao ar livre, discreto e resistente aos elementos – incluindo sol, vento, chuva, neve, gelo e água salgada.


Quando a montagem das colunas numa parede não é possível ou desejável, as FreeSpace 51 são a solução ideal, podendo ser colocadas sobre qualquer superfície horizontal ou em áreas ajardinadas, incluindo relva ou terra.


A atenção ao detalhe típica da Bose inclui a caixa em cor verde, de forma a poder ser facilmente dissimulada num jardim, e calhas integradas para os cabos que garantem às colunas uma instalação horizontal sempre perfeita e nivelada.


A sua conceção radial permite-lhe espalhar a música de forma omnidirecional, com cobertura total de 360º, bastando para tal ligá-las a qualquer sistema de som amplificado.


Um pórtico central ligado à parte posterior do altifalante full range de 14,3 cm (4,5’’) através dos três pilares de suporte laterais permite reforçar os sons graves, oferecendo assim uma reprodução da música mais potente, aberta e natural.


Tudo nestas colunas foi pensado para resistir aos elementos: a sua robusta caixa à prova de água fabricada em matéria plástica aguenta uma pressão até mais de 150 quilogramas; e o altifalante foi especialmente concebido para utilização em exteriores, produzido com um polímero compósito reforçado com fibra (polymer fiber composite).


A confiança neste sistema de colunas é de tal forma que a Bose oferece uma garantia de 5 anos e afirma que, uma vez instalado, pode ser deixado fora de casa durante todo o ano.


As colunas LifeStyle 51 podem ser usadas com qualquer equipamento de reprodução sonora ou idealmente integrados com os amplificadores Bose SA-3 da série de sistemas Lifestyle® da marca norte-americana. É possível inclusive reproduzir música no exterior diferente da música ou filmes que estão a ser reproduzidos no interior, simultaneamente, através do mesmo sistema Lifestyle®.


O preço para um par de colunas Bose FreeSpace 51é de 749 euros.

Fotos:

0
0


São utilizadores de produtos da Bose?

O que vos parece esta "coluna verde" "amiga do ambiente" :P

Um abraço.
amjpereira
 
Eu sou.
Tenho um sub acouustimass e 4 colunas cubos duplos. Eu gosto do som. Mas já li por ai, que a Bose exagera um pouco no preço. Quer dizer que dentro do preço existe melhor na concorrência.
 
"exagera um pouco" é favor...
tem um markting que funciona muito bem.. mas o som tem vindo a piorar nos ultimos anos..

ja tive varios modelos, e ainda tenho alguns, mas HOJE, nao voltaria a comprar bose..

se na altura soubesse o que sei hoje ;)
 
Pois.
O que tenho já tem uns bons anos.
Comprei-os em 2ªmão, e já sabia ao que ia.
Na altura via-se destes sistemas montados em lojas de discos, bares...

A JBL em qualidade é similar à Bose, ou é superior?
 
A bose tem mais nome.. Comparar 2 marcas só pelo nome nao diz muito..

Idealmente, tem de se criar um padrao de comparaçao.. ou tamanho de colunas.. ou preço.. ou potencia, ou racio disso tudo junto..

Em gama profissional, em relaçao ao preço, a JBL leva um bom avanço.. Mas são produtos diferentes..
Por exemplo; eu tenho 2 pares de Bose 802II. A JBL, pelo menos na altura, nao tinha nada similar.. Pequeno, boa qualidade de som e sem ser agressivo.. Por outro lado, pelo preço de 4 colunas 802, dá para uns Top's + Sub's da JBL... Em termos de Output, devia dar uns 10-0 as Bose..

Mas a Bose também tenta ser sempre "diferente" para evitar comparaçoes diretas... Assim, "justifica" sempre o preço elevado. Eu recomendo sempre, ouvir primeiro antes de comprar. E, principalmente, comparar com coisas de preço semelhante ;)
 
Back
Topo