TV 42' para Filmes e Gaming - +/- 600€

Macro

Power Member
Boas pessoal,

Dentro de 1 mês pretendo ou comprar um monitor novo ou TV... O monitor já andei a ver e tenho uma ideia das possibilidades. Agora queria ver a TV...

O principal que queria é uma 42' para ver filmes e jogar. Iria ligar lá a ps3, ps4 e PC, portanto não iria dar uso a USBs, smart tvs etc... E utilizo a tv ligada a colunas 2.1, portanto, também não precisa ter grande som. Pretendo mesmo uma TV com a melhor imagem possível para jogar e ver filmes HD.

Andava a pensar na Sony KDL-42W705B que já li muito boas reviews, mas também já me disseram que não é nada de mais em Filmes...

A nível de 3D, se tiver melhor...mas não é obrigatório, até porque muito raramente daria uso.

EDIT: Orçamento é por volta dos 600€, mas pode depender...
 
Última edição:
Boas pessoal,

Dentro de 1 mês pretendo ou comprar um monitor novo ou TV... O monitor já andei a ver e tenho uma ideia das possibilidades. Agora queria ver a TV...

O principal que queria é uma 42' para ver filmes e jogar. Iria ligar lá a ps3, ps4 e PC, portanto não iria dar uso a USBs, smart tvs etc... E utilizo a tv ligada a colunas 2.1, portanto, também não precisa ter grande som. Pretendo mesmo uma TV com a melhor imagem possível para jogar e ver filmes HD.

Andava a pensar na Sony KDL-42W705B que já li muito boas reviews, mas também já me disseram que não é nada de mais em Filmes...

A nível de 3D, se tiver melhor...mas não é obrigatório, até porque muito raramente daria uso.


Boas,

Isso vai depender do que usas mais,se é para ver filmes ou jogar.A 42w705b é a melhor para jogar devido ao input lag mas tens as da gama w8xx que já têm 3D e para filmes são melhores.
Como disseste se o som não é problema ainda bem visto que,falo por mim,a 42w705b tem bom som mas não é o melhor.Quanto aos filmes já vi filmes e vê-se muito bem.

Dentro de outras marcas não sei quais são as melhores.
 
Certamente que essa também será boa para filmes... a minha questão vai mais para qual será mais apropriada (principalmente caso seja dentro das w8) ;) obrigado mais uma vez pela opinião :D

EDIT:
Pondo a questão doutra forma, uma vez que tou virado para as sony: As w8, seja qual for, são tão boas para gaming como a Sony KDL-42W705B?
Porque pela diferença de preço, prefiro ir buscar uma já com 3D...
 
Certamente que essa também será boa para filmes... a minha questão vai mais para qual será mais apropriada (principalmente caso seja dentro das w8) ;) obrigado mais uma vez pela opinião :D

EDIT:
Pondo a questão doutra forma, uma vez que tou virado para as sony: As w8, seja qual for, são tão boas para gaming como a Sony KDL-42W705B?
Porque pela diferença de preço, prefiro ir buscar uma já com 3D...

Opá isso depende se vais usar muito o 3D e se gostas mas não esqueças que o 3D não é dos melhores e tem crosstalk(pelo que vi em várias reviews).

Quanto ao gaming essa tem mais input lag que a 42w705b embora não muito mais.
 
Era só uma perspectiva de ter 3D por pouco mais, mas se perco qualidade 2D etc, por ter 3D, elimino já essa hipotese xD
 
Pois, eu nao faço a minima ideia...e por isso estava aqui a questionar.

Ainda na Quinta vi um filme na 42w705B e que maravilha,cada vez mais tou satisfeito com a compra.Tanto para jogos como filmes é excelente a TV.

Agora se ligas muito ao 3d ai vai para a gama w8,se não ligas nem penses 2 vezes em comprar a w7.
 
Eu ja tou "decidido" pela W7... lol Caso não compre 3d.

A dúvida que tenho mantém-se só no aspecto que não me importo de pagar um pouco mais por uma W8 (caso seja tão boa como essa w7) por ter 3d. Prefiro assim do que mais tarde me arrepender de por mais um pouco não ter comprado 3d lol
 
Eu ja tou "decidido" pela W7... lol Caso não compre 3d.

A dúvida que tenho mantém-se só no aspecto que não me importo de pagar um pouco mais por uma W8 (caso seja tão boa como essa w7) por ter 3d. Prefiro assim do que mais tarde me arrepender de por mais um pouco não ter comprado 3d lol

Vais ver que o 3d vais utilizar 1 vez ou 2 e depois vais esqueçer que a TV tem isso.Para além disso o 3d da w8 tem crosstalk.
A w7 é melhor para jogar pois tem menos input lag que a w8.

Isto é a minha opinião.Eu no meu caso preferi comprar a w7 e extender a garantia para mais 2 anos.
 
Isso do crosstalk é o que? :x Ja procurei no google mas nao entendi muito bem lol

Um dos efeitos colaterais da tv 3d é o efeito CrossTalk, que pode gerar fadiga ocular e dores de cabeça. Isso acontece quando há uma inversão no processamento da imagem e o olho direito passa a enxergar a imagem destinada ao esquerdo e vice-versa.
 
Uh... tão vai ser mesmo 2D... lol já no cinema fico mais cansado quando vejo 3d. Quanto mais assim...

Obrigado pelas explicações e opiniões ;)
 
Uh... tão vai ser mesmo 2D... lol já no cinema fico mais cansado quando vejo 3d. Quanto mais assim...

Obrigado pelas explicações e opiniões ;)

Vais ver que não te arrependes de comprar a 705b,agora se puderes compra a 50"(se conseguires colocar na divisão é claro).
 
Back
Topo