PlayStation Verdadeira ou Clone?...

bam_bam

Power Member
Boas.
Foi-me oferecido um óptimo negócio online, uma troca daquelas boas demais para ser verdade, de um MP5 por uma PS Vita.
A primeira coisa que pedi foram fotos para comprovar e avaliar o estado da PS, mas confesso que não sou perito nenhum nesta matéria - nem nunca tive uma PS Vita na mão.
Achei estranho o dono da consola dizer que a mesma tinha uma semana, mas que não tinha caixa, factura, nem nada da mesma. Apenas a PS, carregador e cartão de memória.

A minha pergunta, e mais óbvia, é: Na possibilidade de ser artigo roubado, é possível a mesma ser identificada e ligada a mim de alguma maneira? Isto é tudo especulção, claro que não fazia negócio se soubesse que de facto era um artigo furtado, mas só não quero é possíveis problemas para o meu lado.

Também pensei que pudesse ser um clone da PS Vita, e o dono ter também sido enganado e estar a tentar livrar-se dela. Por isso pedi algumas fotos, mas como nãao percebo nada do assunto, será que alguém mais entendido pode olhar para as fotos e dizer, pelo menos à primeira vista, se parece verdadeira ou é um clone à distância? Agradecia imenso.

Aqui ficam as fotos:

24yrdw5.jpg
2qtby9l.jpg
ke6fm0.jpg
27y8kd4.jpg
2ynkwue.jpg


Obrigado desde já pela ajuda! :)
 
À primeira vista,parece ser autentica,no entanto,também estou a achar muita fartura...ou estará a mostrar-te fotos da verdadeira e vai dar-te um clone? :002:
 
Pois, realmente não sei. O MP5 não foi nenhuma fortuna, comprei-o com mais de 70% de desconto, daí não estar demasiado preocupado com o dinheiro que poderei perder. Também pesquisei as fotos que aqui pus no google e não achei duplicados.
Acho mesmo um negócio bom demais para ser verdade, mas hoje em dia também já acredito em tudo... Queria mesmo era confirmar que à primeira vista era uma Vita real e não um clone..
 
Parece-me verdadeira. O estado dela é que não me parece grande espingarda, nota-se pelo autocolante a minha tem 2 anos e o autocolante ainda não perdeu aquela cor toda. Parece ter alguns riscos e pó mas se a vires e estiver no seu normal funcionamento não vejo porque não efectuar a troca! Boa sorte.
 
Eu não arriscava. Parece estar em muito mau estado e nunca gosto quando me mentem nos negócios que faço. É logo um mau indicador.

Nunca na vida essa consola tem meses. Já deve ter um ano ou mais, e foi muito mal estimada. Arranjas consolas como novas por preços muito atrativos, alguns jogos e com garantia ainda.

Mais vale prevenir do que remediar.
 
Eu acho que a consola não está tão mal quanto parece (nas fotos parece sempre pior), mas aquela traseira está assim porque de facto deve ter um ano ou 2.

Aquilo é de jogar / pousar em qualquer lado.

Eu, por exemplo, nunca a pouso em mesas ou assim. É sempre em cima do sofá, ou da bolsa, ou em cima de uma revista, para não marcar / arranhar.

Pode é ser roubada, mas aí vai da consciência de cada um.
 
O negócio foi apalavrado via email, e era uma combinação do género eu envio o mp5 e a outra pessoa enviava a consola, ia CTT. Mas já me parecia mesmo muita fruta e estava um pouco de pé atrás, e então com as vossas opiniões acabei por desistir da ideia. Tinha outro interessado em comprar o mp5, negócio em mão que é algo sempre certo, e é preferível.

Obrigado a todos pela opinião :)
 
trocas via ctt e sempre tramado, as vezes mais vale uma troca mais fraca em mão que estar a arriscar

eu ja fui queimado num jogo no troka-se.pt, o da troca veio mas nao era nada do que estava falado, e o gajo ate tinha bom feedback...
 
Back
Topo