PC Blood Bowl II (Cyanide Studio)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
ImageProxy.jpg


Developer: Cyanide Studio
Publisher: Focus Home Interactive
Genre: Strategy, Role-Playing, Football
Platform: PC e PS4


A sequel to the first Blood Bowl. A game based on the Games Workshop table top mini figures game of the same name that pits fantasy races from the Warhammer universe against one another in turn based Football.


Screenshots:


Trailer:


BLOOD BOWL 2: FIRST MATCH (INGAME FOOTAGE)
 
Estás equivocado. A versão PC sempre esteve confirmada, visto que é a lead platform e a única plataforma para a qual o jogo foi oficialmente anunciado, logo a começar pelo primeiro teaser. A versão PS4 é que ainda não está oficialmente confirmada.

Quanto ao jogo em si, fico a aguardar por impressões quando sair. O Blood Bowl é um jogo engraçado, especialmente para quem for apreciador do board game, mas apresenta uma boa dose de problemas que o impedem de ser algo mais. Só tenho a Legendary Edition, logo também não faço ideia se melhoraram alguma coisa com a seguinte versão.

A Cyanide é geralmente bastante hit or miss; não se pode dizer que não se esforçam, mas os seus jogos tendem a ficar bastante aquém do esperado. Como tal não convém ter grandes expectativas, ainda que o Blood Bowl seja de longe o melhor jogo que já fizeram.
 
Última edição:

Blood Bowl 2, the sequel to the video game adaptation of Games Workshop’s famous board game that combines American football with the fantasy world of Warhammer, unveils its Kick-off Trailer. It symbolizes the beginning of the last sprint in the development of Blood Bowl 2, which will be released in Spring 2015 on PC, and also we're pleased to announce on PlayStation®4 and Xbox One®. Up until release, we will unveil more about Cyanide Studio’s new game, with gameplay videos, screenshots, and presentations of the game to media in Europe and the United States.
 
Joguei em tabletop ( tenho umas 7 equipas todas pintadas ), Joguei no PC/Tablet o BB1 e acabou-me de chegar a CDKEY do BB2 hoje...

Amanhã devo jogar um pouco, calhou em cheio ao mesmo tempo que a beta do Rainbow Six Siege
....

Edit: Liga ZWAME malta? :D
 
Última edição:
Desculpem o double post, foi propositado com o objectivo de chamar a atenção.

Estão interessados em criar uma liga ZWAME? Estou farto de ver o pessoal a abandonar jogos.

A única regra que imponho na liga é que é proibido fazer Concede.
 
“As long as you own Blood Bowl 2 before the launch of a race DLC, you’ll get that DLC andsubsequent DLC for free, from the list of four planned DLCs,” said developer Cyanide.
 
Olá!

Alguém joga a isto no pc, online? Tenho o jogo na ps4 mas nunca encontro ninguém online...

Era menino para comprar isto no PC, se tivesse uma comunidade online decente.
 
Obrigado Zorder, no entanto já tenho a extenção do enhanced steam, no chrome.

A minha duvida era mesmo em relação à comunidade PT, se há ligas tugas por exemplo.
 
Back
Topo