Novo Tarifário Vodafone Portugal ! - Petição Publica

danimr

Membro
Bom dia,

Para quem não têm conhecimento existe uma petição publica já com 548 assinantes neste momento a solicitar á vodafone análise e revisão dos tarifários pré-pagos que se encontram desactualizados face á concorrência.

Se também concordas e achas que na Vodafone / Yorn devem existir tarifários com as condições da WTF / Tag / Moche assina a petição.

PETIÇÃO ONLINE ASSINA AQUI

progress.gif
 
eles ja vao mudar os preços dos aditivos, duvido que venham mais mudanças para breve, no maximo um acerto de preço no yorn w.. acredito que comecem a oferecer o trafego so para o ano..
 
Vamos esperar para ver.... Ainda gostava de ver isto dar a volta, mas dos contactos que tenho feito com eles não me parecem muito motivados para isso.

Entretanto assinem e divulguem a petição é uma maneira de oficializarmos o nosso descontentamento.
 
Tendo em conta a atitude dos últimos tempos da Vodafone, isto para eles é mel. Mostra que há clientes que estão tão interessados em ficar com eles que até se dão ao trabalho de fazer petições a pedir tarifários iguais aos da concorrência quando podiam simplesmente ir para a concorrência. Se se dão a esse trabalho, é porque não vão a lado nenhum.

A única maneira de fazerem alguma coisa é sentindo no bolso. Enquanto as pessoas forem alimentando estes tarifários, eles vão-se manter. Felizmente, parece aos poucos vir a fazer efeito.
 
Estão descontentes? Mudem de operador.
A concorrência tem melhores serviços e/ou preços? Mudem de operador.

Por vários motivos é que existe concorrência: para existir possibilidades de escolha.

Petições para um operador "copiar" a concorrência?
Se ainda não o fez até agora, é porque não viu necessidade de começar a perder dinheiro com esse tipo de tarifários em relação aos que tem agora disponíveis,
E isto da petição só lhe dá mais força em se manter como esta, porque vêm que há clientes que reclamam e reclamam , mas nunca vão mudar de operador, só porque sim.

A meu ver, isto toca o ridículo!
 
Nao concordo contigo.

Nao é copiar a concorrência é acompanhar o mercado.

Existem alguns fatores que dificultam a mudança para outro operador., e é injusto sim pagares mais pelo mesmo servico.

Quanto a tarifários que dao prejuizo.... Nao existem....
 
Quanto a mim estou contente com a vodafone, é certo que esses tarifários da moda não estão tão bons quanto a concorrência mas depois quanto precisarem de apoio técnico ou alguma coisa do género nas outras operadoras é uma catástrofe como era quando tinha tmn e a cobertura também não é tão boa. Ainda por cima na minha zona (entre Aveiro/Porto) é praticamente tudo 91..
 
Não acho que faça muito sentido o topico, não fazes um topico a pedir a EDP para baixar as tarifas... Se tens melhor na concorrência mudas é para isso que serve a concorrência. A Vodafone relativamente à concorrência não consegue acompanhar minimamente, o melhor que arranjam é para contratos renegociados 4 Play no Red.
 
Apresentaste varios fatores para nao mudar, mas certamente nao gostas quando os teus amigos dizem que pelo mesmo valor fazem o dobro.

Os argumentos quanto a rede concordo, no apoio ao cliente e tecnico nem por isso.

Mas sao oinioes obviamente
 
Isso do apoio e tudo mais é muito relativo, podes ter sorte ou não.
Felizmente o mercado funciona em modo concorrencial :)

A Vodafone assim acaba o ano a perder mais 500K clientes.
 
De facto se o mais que fazem é birrinhas a dizer "vocês deviam ter tarifários iguais aos outros" mas não mudam efectivamente para a concorrência, é óbvio que a Vodafone (ou qualquer operador) não tem incentivo para baixar preços/alterar tarifários. O que esta petição diz ao operador é, no fundo, "há um conjunto de pessoas que estão tão decididas a permanecer na Vodafone que até tentam dar conversa para que lhes baixem os preços".

Concordo com a brunaqdomingues, estão mal mudem-se, ora essa.
 
Antes da Vodafone tomar conta da Telecel a Telecel tinha os tarifários Vitamina e depois havia os tarifários da concorrência, em que o cliente podia escolher e que lhe era activado um tarifário com as mesmas condições que a concorrência tinha.

Eu fui Telecel e Yorn Pioneiro, mas em 2006 passei a dar uso ao meu cartão optimus que tinha desde 2000 mas que estava como livre, desde aí nunca mais mudei de operador com os tarifários mais baratos que a optimus foi oferecendo e eu era cliente até essa altura com consumos elevados ao ponto de ter 17000 pontos e a cada 18 meses trocar de telemóvel.

Desde que em 2006 por birra do anterior Presidente da Vodafone desactivaram o Cell Broadcast e outros serviços gratuitos que eu disse que muita coisa iria mudar para pior, principalmente a nível de tarifários, na altura fui duramente criticado num fórum concorrente, actualmente vejo que tinha razão nas previsões que fiz.

A tmn há uns anos só se mexeu quando perderam milhares de clientes para a Vodafone quando foi lançado o Boomerang Chat 1500 da Optimus e o Yorn passou a ter as 1500 sms gratuitas para Vodafones, a tmn levou quase 6 meses a responder ao tarifário o que levou a milhares de clientes a mudar.

Quando foi do lançamento do TAG na tmn pareciam "baratas tontas" ao ponto de "oferecer" aos clientes o Moche por 5 Eur Mensais mesmo a clientes pós-pagos, recordo-me bem de os ver na varanda com os seus cafezinhos e cigarrinhos a conversar como reter os clientes.

Se a vodafone não muda é porque sabe que os clientes continuam fiéis à operadora.

Exemplo:

A Telecel oferece aos seus Clientes a opção pelos planos de tarifas globalmente equivalentes aos novos tarifários da Optimus - Boomerang Mais e Plano Mais, a partir de 15 de Outubro.

«A Telecel oferece aos seus Clientes a opção pelos planos de tarifas globalmente equivalentes aos novos tarifários da Optimus - Boomerang Mais e Plano Mais, a partir de 15 de Outubro. Desde o passado dia 1 de Julho, a Telecel passou a oferecer, para além dos seus próprios planos de tarifas, também os planos de tarifas globalmente equivalentes aos principais tarifários dos operadores concorrentes, TMN e Optimus. Estando convicta que os seus planos de tarifas são os mais adequados às necessidades dos diversos tipos de utilização, a Telecel possibilita aos seus Clientes, que eventualmente sintam preferência por um dos tarifários dos operadores concorrentes, optar pelo mesmo, se assim o desejarem. Assim, ao retirar o elemento preço do processo de decisão, o Cliente poderá orientar a sua escolha para outros factores determinantes na utilização do serviço celular, designadamente a cobertura e qualidade de rede, serviços diferenciadores e apoio ao Cliente.
 
Quanto a mim estou contente com a vodafone, é certo que esses tarifários da moda não estão tão bons quanto a concorrência mas depois quanto precisarem de apoio técnico ou alguma coisa do género nas outras operadoras é uma catástrofe como era quando tinha tmn e a cobertura também não é tão boa. Ainda por cima na minha zona (entre Aveiro/Porto) é praticamente tudo 91..
Nunca se pode generalizar, fui MEO 15 anos quase, apesar de a cobertura em minha casa ser uma miséria no geral considero boa. Tive imensas vezes problemas técnicos e sempe foram resolvidos de forma célere e justa a meu ver. Desconfio imenso desse tudo 91 (não é para levares a mal :)), entre porto e aveiro é muita fruta lol, eu diria pela minha lista de contactos que as coisas estão repartidas entre Vodafone (mais jovens) e TMN (mais velhos), mas tal como tu estou apenas a basear-me na minha lista de contactos.

Em relação à cobertura não vale a pena ir ás apalpadelas, os relatórios da ANACOM são públicos e são todas semelhantes, excepto em 4G que a MEO e NOS têm cobertura superior à vodafone.
 
Back
Topo