Dúvida Facebook - Nº Tel. Associado

SinLord

Power Member
Boas,

Recentemente 'fartei-me' e lá associei o nº telemóvel ao facebook -andava sempre com mensagem no log-in a pedir- agora recebo as PM's como mensagem normal no telemovel, a minha dúvida é simples, creio - isso tem custo/despesa!?

Não encontro essa informação em lado nenhum.
 
lol hei-de estar atento...mas nao sei bem pq no meu tele desde...sempre!?....nao consigo ver o saldo pelo codigo normal...so quando faço chamadas lol

mas é parvo nao haver info disso, pelo menos nao encontro nada, nem no proprio fb
 
Se fores vodafone, não consegues consultar o saldo através do *#100# se tiveres os dados ligados. Se desligares os dados já consegues.

PS: duvido que esta secção do fórum seja a indicada para para esta dúvida.
 
aaaah 'tão é esse o truque...

pois bem me parece que não seja, mas não cheguei a qualquer conclusão sobre qual seria...

_
Quanto ao cobra/nao cobra - cobra. pelo menos o envio de mensagem, cobrou-me 5cents.

Logo, a ver se reparo se cobra a recepção de mensagem
 
receber não pagas, pois é um serviço da rede social a informar-te da receção da PM. enviar deves pagar...

(julgo estar certo no que vou dizer, mas não custa verificares)
um conselho, Sin. assim que adicionas o teu nº telemóvel, por defeito, ele fica visível no "sobre" no teu perfil. para que ele não apareça tens de selecionar lá uma cena qualquer para ficar invisível
 
Back
Topo