[HDTV] Tv até 500€, 39" a 42"

shupifero

Power Member
Boas,preciso comprar uma tv nova e recente para o quarto, tenho actualmente uma samsung 32c650 que vai ser para outra casa.

Até 500€ + ou - (pode passar pouco se se justificar) 39" a 42", full hd, som razoável 2.1 se possível

Tive a ver as LG que são bem bonitas (pouca moldura) e têm ecrã IPS (dizem ser bom). Tive a estudar esta LG LB670V mas pelos que já vi tem os cantos com tipo sombra logo ficou excluída.

Mas estou um pouco fora do assunto, podem dar uma ajudinha?
 
Última edição:
Sony W6 ou W7 dependendo do orçamento e promoções, para quem procura qualidade de imagem numa TV não recomendo nenhuma com painel IPS.
 
Marcas mais desconhecidas, acho que não vou por aí. À uns dias comprei uma NPG NS-3272HHB com sistema operativo android e vou devolve-la, pouca qualidade de construção, está constantemente a dar estalinhos enquanto aquece ou arrefece.
Agora vou comprar uma tv melhor e compro uma boxita android.

Essas sony agradam-me, mas tenho duvida, é que é para colocar na parede, esse suporte da tv é o que vai fixar na parede, dá para rodar um pouco a tv? Pelo que tive a ver não é adequada para montagem na parede :-( tenho que procurar outra marca.

Talvez esta LED 42 Philips 42PFH6309
Edit: vejo isto e deixa-me também de pé atrás com as philips :-( https://www.youtube.com/watch?v=yB8-VajoX7g

Está complicado...
Talvez esta SAMSUNG UE 40H6410 e já estou a fugir um pouco ao orçamento.
 
Última edição:
Não sei que não tenho a minha na parede mas no móvel o suporte é fixo e não roda, acho é que naquilo que é mais importante neste momento as Sony estão uns furos acima do resto nesta gama de preços 500/800€, seja na qualidade de imagem passando pelo design (sempre subjetivo mas onde estou a ver todos a irem atrás) e qualidade de construção.

A não comprar Sony o que acho difícil pelos motivos que referi antes, acho que ia para Samsung onde os seus modelos de gama média nunca me deixaram ficar mal, LG/Panasonic têm paineis IPS e Philips se nunca me convenceu no passado onde supostamente se pautavam pela qualidade duvido que o façam agora, ainda assim tive dois LCD de 32'' com ecrã partido em casa em que a qualidade de imagem não era má, isto há uns bons 4/5 anos atrás.
 
O que pergunto é se colocando a w700b na parede ela dá para rodar um pouco ou não. Uma vez que é usado o próprio suporte e umas peças que vem junto com a tv.
Se não der, tenho de ir para outra, o que acham da samsung ue40h6200?
 
Última edição:
Pela forma como me parece fixar o suporte não acho que rode mas posso estar errado, alguém que a tenha na parede que se pronuncie.
 
Back
Topo