PS3 PS3 vale a pena ainda?

Lostc4use

Power Member
Estou a pensar em comprar uma PS3 para jogar os jogos exclusivos (the last of us, god of war, uncharted, red dead redemption, dragons dogma e gta V), ainda vale a pena? Será q compensa mais comprar a 4? Os jogos da 3 dão na 4? Qual delas dá mais problemas?
Eu preferia comprar a 3, pq está muito mais barata e é mesmo só pelos exclusivos, tudo o q posso jogar no pc prefiro jogar no pc.
 
Se é pelos exclusivos é claro que vale (muito) a pena.
Na minha opinião, é a consola que tem os melhores exclusivos da última geração. Tive todas as consolas da geração passada.
 
Depende, se comprares a ps3 usada compensa, que arranjas barata. Por 250€ já arranjas uma com alguns jogos (podem até ser esses se encontrares alguém que esteja a vender ao pack). Se comprares nova, mais vale investir na 4 que a diferença é só de 100€. Quanto ao RDR podes jogar no pc se não me engano e tanto o Last of Us como o GTA 5 vão ter as suas versões remasterizadas na PS4.
 
É assim eu tenho más experiencias com compras de "usados" portanto seja o q for q compre é em primeira mão.. (quanto muito compro os jogos em segunda mão, mas a consola nunca)
Se os jogos da ps3 n funcionam na ps4 nem penso duas vezes e vou com a ps3 pq quero mesmo jogar os jogos q disse e desses só 1 ou 2 serão remasterizados para a 4.
Eu a pensar no futuro comprei o PC q é um maquinão, secalhar compro o GTA V para o pc mesmo, mas sendo viciado em jogos roio-me todo a ver as reviews de the last of us, RDR, god of war (adorei o 1º e o 2º para a ps2) e uncharted.
 
Sim, a PS3 é uma consola de grande fiabilidade. Como qualquer outro aparelho também tem os seus problemas, mas é uma consola que dá garantias.

Embora não tenha nada que interferir naquilo que realmente pretendes fazer, já que pediste uma opinião ao fórum eu vou dar-te a minha modesta, mas sincera opinião. É um grande erro comprares uma PS3 nova (isto, a menos que tenhas recursos financeiros suficientes que te permitam comprar as coisas sem haver necessidade de fazer uma gestão séria do orçamento) nesta altura. Basta fazeres uma pesquisa na net e encontrarás consolas práticamente novas, com garantia, por pouco mais de 100€. Depois, ainda podes comprar alguns dos jogos dos que queres e ainda te sobra dinheiro.

Fica ao teu critério. ;)
 
Sim, a PS3 é uma consola de grande fiabilidade. Como qualquer outro aparelho também tem os seus problemas, mas é uma consola que dá garantias.

Embora não tenha nada que interferir naquilo que realmente pretendes fazer, já que pediste uma opinião ao fórum eu vou dar-te a minha modesta, mas sincera opinião. É um grande erro comprares uma PS3 nova (isto, a menos que tenhas recursos financeiros suficientes que te permitam comprar as coisas sem haver necessidade de fazer uma gestão séria do orçamento) nesta altura. Basta fazeres uma pesquisa na net e encontrarás consolas práticamente novas, com garantia, por pouco mais de 100€. Depois, ainda podes comprar alguns dos jogos dos que queres e ainda te sobra dinheiro.

Fica ao teu critério. ;)

subscrevo tudo o que disseste.
em fevereiro comprei um super slim de 12GB que tinha sido comprada em dezembro com a garantia até dezembro de 2015 por 70€. depois com 50€ comprei um disco de 500GB. e ficou tudo por 120€. de 120€ para os 300€ da loja sobram 180€ que dá para comprar todos os uncharteds, the last of us, red dead redemption GOTY, heavy rain, beyond two souls entre muitos outros no mercado de usados.
 
Realmente parece boa ideia se tinha garantia. Onde compram? olx? Como funciona isso de comprar disco de 500Gb? nunca ouvi falar (a ultima consola q tive foi a ps2).
obg pelas respostas
 
No meu caso, eu vendi a minha PS3 Slim 500Gb + 9 jogos, entre os quais RDR e Uncharted 2 e 3, por um preço acessível para quem procura um modelo de negócio como o que aqui está a ser recomendado.

Podes ver nesse site que referiste e noutros similares. Se tivesses acesso aos classificados do fórum seria ainda melhor.

Relativamente à questão do disco externo só seria recomendável comprar se a consola que eventualmente viesses a adquirir fosse a de 12Gb. Caso contrário não precisarias de investir já nesse tipo de equipamento.
 
Realmente parece boa ideia se tinha garantia. Onde compram? olx? Como funciona isso de comprar disco de 500Gb? nunca ouvi falar (a ultima consola q tive foi a ps2).
obg pelas respostas
ou foi no olx ou no custo justo, mas tanto num como no outro encontras bons negócios.
escreve PS3 e filtra pelo preço começando pelo mais barato. se precisares de ajuda manda pm a dizer até quanto queres gastar e de onde és que te ajudo a procurar uns bons negócios.
 
Eu na altura estive para comprar a 3 por 280 euros nova com dois jogos mas depois cheguei a conclusão que queria uma consola para o futuro e nao uma ps3 para depois comprar a 4 passado um ano ou dois, mas isso sou eu.

Eu diria para investir na 4 se tiveres possibilidade, mas se fores para a 3 ficas bem servido em termos de jogos
 
Eu na altura estive para comprar a 3 por 280 euros nova com dois jogos mas depois cheguei a conclusão que queria uma consola para o futuro e nao uma ps3 para depois comprar a 4 passado um ano ou dois, mas isso sou eu.

Eu diria para investir na 4 se tiveres possibilidade, mas se fores para a 3 ficas bem servido em termos de jogos

a cena é q os jogos da 3 n sao compativeis com os da 4, e eu quero mesmo jogar os jogos da 3..
e como disse tenho um pc high-end onde posso jogar todos os jogos excepto os exclusivos.

@sharingan n traz nenhum jogo :/
 
Não te precipites. Espera mais uns dias, ou regateia o valor pedido e consegues um melhor negócio.

Ainda há uns dias vi uma PS3 360GB, com cerca de 3 meses, à venda por 120€, em Vila Nova de Gaia. Essa foi a mais barata que apanhei. Julgo que conseguirás arranjar por 150€, já com alguns jogos incluídos.
 
Back
Topo