PlayStation Pure Pool (VooFoo Studios/Ripstone)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
14735953082_864e252fae_o-670x270.png


Developer: VooFoo Studios
Publisher: Ripstone
Release: July 29, 2014
Platform: PlayStation 4 e PC


Steam:


Those are some high definition balls. I think it’s safe to that Pure Pool is the best looking billiards game out on the market right now.


From the team that brought you Pure Chess, Pure Pool brings my favorite college activity to the Playstation 4 with some really impressive visuals with a vast amount of game modes (9-ball, anyone?).


Pure Poll is out for $12.99 on PS4 with a PC version available tomorrow, July 30th.


Screenshots:


14549613879_243a9bb05b_o-670x376.jpg



14549569990_b8737b686b_o-670x376.jpg



14549613769_61629dbb2c_o-670x376.jpg



Trailer:


Pure Pool PS4 Announcement Trailer


PURE POOL 2014 - Gameplay Trailer (PS4)
 
Última edição:
Gosto muito de jogar Hustle Kings na PS3.Este é o tipo de jogo ideal para quando não sei o que hei-de jogar. Dá para passar bem o tempo. Quando adquirir a PS4 este é compra certa.
Gostava que melhorassem o sistema de tacada. E espero é que tenha bilhar simples - no Hustle Kings só tem 1 e 3 tabelas.

Já se sabe quais são todos os modos? Onde estou não consigo abrir os links.
 
Tinha lá 10,49€ e aproveitei e comprei. Dos criadores dos Hustle Kings e por esse preço, acredito que seja dinheiro bem gasto. Veremos :)
 
Já experimentei isto um bocado. Cheira a Hustle Kings por todo o lado, o que é bom sinal até. Joguei muito pouco e graficamente está muito bem trabalhado, tanto a nível de bolas, como, mais impressionante para mim, o pano da mesa que está deslumbrante.

Tem alguns modos de jogo como o bola 8, bola 9 e outros mais específicos, tipo matador e acumulador.

Tive só pena de não dar para ter uma vista total por cima da mesa, pois dá imenso jeito em algumas situações. (Pelo menos eu não encontrei essa opção, se alguém encontrar que partilhe ^^)
 
Mais logo tambem devo comprar , tenho de comparar os preços da conta US e a PT a ver em qual conta compensa comprar como sou plus nos 2 ...
já agora tambem tenho essa duvida dá para 2 jogadores offline ?
 
Back
Topo