Problema a carregar portatil ASUS

778778

Membro
Um amigo meu tem um portatil ASUS X550C e o problema é o seguinte: ele coloca o carregador e o computar não carrega depois baixa o ecra e carrega normalmente.
Disse-lhe para tirar a bateria e voltar a por mas o pc ficou igual.
Eu já tive um problema parecido com um portatil ASUS e o arranjo era de uns 200 euros( o problema não era bem igual).
Alguem sabe como ele pode resolver este problema?
Acho que o pc dele ainda esta na garantia, por isso em ultimo caso ele leva-o a garantia, mas se alguem poder ajudar agradecia
 
Experimenta usar o teu carregador no portátil do teu amigo, e vê se acontece o mesmo. Vê se os valores são mais ou menos iguais antes de testares.
 
O problema é que eu ja não tenho ca o carregador, como o arranjo do meu pc era muito caro vendi-o para peças juntamente com o carregador.
Mas ja tive a fazer uma pesquisa e penso que o problema seja mesmo do carregador dele. Mas obrigado pela sugestão
O problema do meu pc nao carregar tinha a ver com a placa-mãe.
 
Não é fácil acertar no problema, as vezes temos que ir pelo mais fácil, dei o palpite o carregador porque é uma da hipoteses, o carregador pode não ter força suficiente para alimentar o pc ligado e ao mesmo tempo a bateria. Como também pode ser um problema interno como o que tinhas...
 
Boas a todos.
Eu recentemente tbm tive problemas e estou a ter com um portátil Asus k750, a bateria e uma
A41-X550E mandei vir uma e troquei e o portátil só a reconheceu uma vez.. Agora diz que na não tem nenhuma bateria. só funciona com o carregador.

Mais alguém com o mesmo problema? penso que os Asus com estes modelos de bateria andam a dar problemas.
 
Back
Topo