[HDTV] Dúvida na Escolha de TV Nova

lmma666

Power Member
Gostaria de ter a vossa opinião sobre as seguintes opções:



Qual destas soluções garante melhor desempenho;
Qual destas soluções garante melhor preço;

Até podem dar exemplos dentro de um orçamento a rondar os 700€/800€ para uma dimensão acima das 42” e a baixo das 50”.

Só mais uma coisa. TV’s nesta ordem de preços, aconselhar a comprar online ou em loja física.
 
se calhar niguem arrisca uma opinião, porque estás a ser muito vago no que pretendes a nivel de utilização, a smartv embora ainda esteja a precisar de melhorar já dá para uma simples utilização, agora claro se queres algo para andar a ver tudo e mais alguma coisa, talvez uma box android seja melhor opção que um raspberry e fica-te pelo mesmo preço, se quiseres mais tarde ir mais alem pensa num htpc ai não há limites, só que claro ai a brincadeira já fica mais cara...

a nivel de preços isso depende em loja fisica muitas vezes compensa em promoções outras vezes(maioria) online...
 
Peço desculpa se não me expliquei bem. Vou ver se agora me sai melhor.
No que se refere à TV em si apenas referi as especificações que tenho: preço e dimensão. Não tenho necessidades especiais em termos de ligações. A tv vai ficar ligada a uma box da MEO. Esporadicamente poderá ser ligada a uma PS3. Também tenho um disco multimédia que já não tudo e que pode ser ligado à TV por HDMI. Actualmente tenho uma Panasonic 32" 100Hz das antigas (tubo de raios catódicos) que teima em não avariar...
Sobre a smart TV seria tipo um upgrade ao disco multimédia. Pretendo uma solução para ler os formatos de video mais actuais (actualmente não consigo ler mkv e mp4) e que se possa ligar à rede de casa para poder ver os filmes que tenho no pc. Desconfio que quando a tv passa a smart o acréscimo de preço possa ser superior ao preço de um pi ou da tal box android, além de poder ser menos versátil. Por isso coloquei a hipótese de comprar os dois em separado.
O que dizem?
 
Back
Topo