Pixelmator 3.2 sandstone

H3lio

Membro
Bom dia

Apesar de não ser desenvolvido pela apple esta aplicação é exclusiva para OSX (pelo menos é o que dizem no site).
Posto isto, estou a ponderar a aquisição de um software para pequenas edições de imagem, nada de muito elaborado. O preço a pagar pelo photoshop parece-me um pouco proibitivo, ainda por cima agora com as mensalidades...

A minha questão é a seguinte, este é um bom software (custo/beneficio)?;
Há alternativas melhores?
Em termos de tutorias na internet vi alguns sites com vários tutorias disponíveis, há outras aplicações com uma comunidade mais activa?
É possível utilizar as fontes, filtros e outros extras do photoshop no pixelmator?

Desde já agradeço as respostas.
Cumprimentos
 
É um software muito bom na relação preço/ qualidade. Alguns efeitos e ferramentas são muito fracas comparadas ao Photoshop mas com mais algum trabalho consegue-se o que se quer. Até agora a única coisa que não consegui foi usar smart objects do Photoshop. De resto, o software abre ficheiros psd e outros portanto a compatibilidade é bastante boa. Usabilidade a mesma coisa. Tenho um amigo que até diz que aprendeu a trabalhar no Photoshop em pixelmator lol.
 
Back
Topo