PC F1 2014 (codemasters)

o F1 2014 parece um enchimento até chegar o F1 2015 em Março.....

F1 2014 - Suas perguntas respondidas



http://blog.codemasters.com/wp-content/uploads/2014/08/F1_2014-07-10-17-04-55-15_screen_2.jpg


Até agora tivemos muitas perguntas vindas de vocês e tem sido incrível ver todos dissecando os trailers e screenshots. Nós amamos ler seus tweets, comentários no Facebook e postagens nos fóruns, então aqui estão as respostas de algumas das perguntas mais frequentes.

Por que vocês não estão fazendo um jogo de F1 para a nova geração?

Nós estamos fazendo um jogo para a nova geração! E o mais importante, nós estamos trabalhando em um novo motor gráfico pra vir junto com ela. Toda a experiência vivida no jogo esta sendo retrabalhada do zero e é por isso que não podemos lançar neste ano. Então podem ficar tranquilos, e em adicional, iremos melhorar a física, AI e gráficos, o jogo será lançado bem perto do inicio da temporada de Formula 1 [mais ou menos pelo mês de março], e a mesma irá receber updates digitais durante toda a temporada [como carros, pistas, pilotos e todo qualquer tipo de atualização que a temporada de 2015 tiver].

Onde esta a linha vermelha na escuderia Williams Martini Racing?
http://blog.codemasters.com/wp-content/uploads/2014/08/F1_2014-07-10-17-01-16-11_screen_6.jpg


Bem... Esse foi um tópico bem falado ontem no twitter entre muitos fãs e aqueles que trabalham nesse meio esportivo. Então ai vai... Nós amaríamos ter o carro com as exatas cores e nós trabalhamos muito com todos os nossos parceiros e contratos para chegar a uma solução. Infelizmente, devido a circunstâncias fora do nosso controle nós tivemos de usar uma pintura modificada para o jogo, assim como a escuderia Williams Martini Racing tem quando corre em países que proíbem propaganda de bebidas alcoólicas. Nós continuamos tentando achar um meio de aderir a pintura correta em alguma atualização futura.
http://grandepremio.blob.core.windows.net/mycontainer/20147251414141_2014-f1-hungria-TL2-0-bot_O.jpg


Pistas e carros clássicos irão marcar presença no F1 2014?

No ultimo ano nós inserimos conteúdo clássico no jogo já que o próprio esporte não havia mudado muito, assim procuramos oferecer uma experiência diferente para acompanhar todo o conteúdo de 2013. No entanto, vendo que em 2014 tivemos mudanças enormes no próprio esporte, da quais providenciam uma diferencia experiência para o jogo desse ano, nós decidimos dar uma pausa com o conteúdo clássico para esse ano. No entanto não se desesperem, o conteúdo clássico é algo que ainda nos interessa muito e será explorado novamente mais tarde em algum momento na série F1.

http://blog.codemasters.com/wp-content/uploads/2014/08/F1_2014-07-11-10-44-29-59_screen_22.jpg


Vai haver uma nova versão pra PC quando a versão da atual geração sair?

Yep, F1 2014 vai sair pra PC, X360 e PS3, todos feitos no mesmo motor gráfico. O jogo da atual geração será feito em um motor gráfico completamente novo (nós não faremos nenhum port) e estará disponível para PS4, XONE e claro, PC.

Quando poderemos ver o F1 da atual geração em ação?

Vocês vão ouvir (e ver!) muito mais sobre o projeto do F1 da atual geração assim que o F1 2014 sair em Outubro deste ano. Nós sabemos que vocês estão excitados, e nós também, mas nós ainda não estamos preparados pra mostrar o jogo.

Quais são as novidades das quais vocês comentaram no anuncio de ontem?

Aqui vai algumas das informações das quais falamos no anuncio de ontem:

Modo carreira redefinido: Jogue por uma temporada completa correndo em todas as 19 pistas do calendário, ou escolha uma temporada curta que incluirá opções de 7 ou 12 corridas.

Modo cenário expandido: O modo cenário foi expandido e agora trás reais situações vividas em pista durante a atual temporada.

Direção mais bem trabalhada: A física melhorada combinada com uma direção mais refinada via gamepads entrega mais acessibilidade de pilotagem para todos os jogadores.

Sistema de avaliação do piloto: Substituindo o teste dos jóvens pilotos entrará o Sistema de Avaliação do Piloto. Você será jogado diretamente para uma corrida de uma volta em uma pista assim que rodar o F1 2014 pela primeira vez. Depois de completar a volta, o jogo irá sugerir uma dificuldade sugerida com base no seu tempo de volta. Para encorajar a maior parte dos jogadores a aproveitarem o máximo do jogo, os níveis de dificuldade foram ajustados para terem uma progressão periódica. A dificuldade "very easy" ainda é o mais recomendado para os recém chegados na série, enquanto os ajustes de dificuldade mais desafiadores do jogo junto com todas as assistências desligadas, irão simular todos os desafios técnicos encarados pelos pilotos.

Unidade de Potência: A introdução dos motores turbos nos carros desse ano aumentaram tanto as chances de ultrapassagem assim como a habilidade dos pilotos, uma carga enorme de torque é liberada nas rodas traseiras no momento da aceleração gerada por essas unidades de potência. Os motores turbos requerem um mais controle do que nunca vindo do pedal de aceleração. E com o som agudo do ano passado sendo substituído pelo profundo grave, os jogadores irão experimentar os efeitos dramáticos em se controlar os carros de corrida mais avançados do mundo.

Estreia do ERS: Sendo o sucessor do KERS, o ERS - Sistema de Recuperação Eletrônica - Faz sua estreia dramática na F1, com 10 vezes mais capacidade do que o KERS do ano passado. O ERS gera 160 cavalos de potência extra para serem usados por 33 segundos que são entregados para melhorar os tempos de voltas e ajudar em qualquer oportunidade de ultrapassagem ou defender uma posição.

http://blog.codemasters.com/wp-content/uploads/2014/08/F1_2014-07-10-18-11-47-80_screen_9.jpg


Meu PC vai rodar o jogo?
Vamos descobrir... Aqui estão as especificações mínimas:

SO: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz ou AMD Athlon X2 5400+
Placa de Vídeo: AMD HD2600 ou NVIDIA Geforce 8600
nVidia GeForce 8600 ou melhor, 9500 ou melhor, GTX220 ou melhor, GTX400 Series, Série GTX500, Série GTX600, Série GTX700. Intel HD Graphics 3000 ou melhor, AMD Fusion A8 ou melhor.
AMD Radeon HD2600 ou melhor, HD3650 ou melhor, HD4550 ou melhor, Série HD5000, Série HD6000, Série HD7000, Série R7 e Série R9.
Espaço em Disco: 15 GB de espaço disponível
Driver de Áudio: Compatível com DirectX

E aqui estão as configurações recomendadas:

SO: Windows Vista 64bit, Windows 7 64bit ou Windows 8 64bit
Processador: Intel Core i7 ou AMD FX
Placa de Vídeo: AMD Série HD6000/Nvidia Série GTX500 - Mínimo: 1GB RAM
Espaço em Disco: 20 GB de espaço disponível
 
esqueceram-se foi de responder se o maior bug de todos os tempos do F1 2013 vai deixar de existir no F1 2014: tyre wear. Quem tem teclado ou pad torna-se impossível fazer uma corrida em condições por causa do desgaste dos pneus, simplesmente porque no teclado ou no pad não há a opção de "regular" a força com que se carrega no acelerador ou no travão, simplesmente carrega-se no botão e ele assume a força máxima..
 
esqueceram-se foi de responder se o maior bug de todos os tempos do F1 2013 vai deixar de existir no F1 2014: tyre wear. Quem tem teclado ou pad torna-se impossível fazer uma corrida em condições por causa do desgaste dos pneus, simplesmente porque no teclado ou no pad não há a opção de "regular" a força com que se carrega no acelerador ou no travão, simplesmente carrega-se no botão e ele assume a força máxima..

A isso chama-se bug? loool
 
esqueceram-se foi de responder se o maior bug de todos os tempos do F1 2013 vai deixar de existir no F1 2014: tyre wear. Quem tem teclado ou pad torna-se impossível fazer uma corrida em condições por causa do desgaste dos pneus, simplesmente porque no teclado ou no pad não há a opção de "regular" a força com que se carrega no acelerador ou no travão, simplesmente carrega-se no botão e ele assume a força máxima..

O meu comando pelo menos posso controlar isso. Eu não jogo muito f1, jogo mais WTCC e WRC, mas nos botões LT e RT posso controlar a força. Pelo menos no WTCC regulo bem, e ele assume-me automáticamente.
 
A isso chama-se bug? loool

Eu chamo-lhe bug .. tu chamas o que quiseres ;)

Eu não tenho culpa de não ter um pad que dê para controlar a força de aceleração ou travagem. Basicamente PC players que só joguem com o teclado não conseguiam jogar este jogo. Tudo bem que dava mais realismo mas para mim, neste aspecto, foi uma grande falha da Codemasters.
 
Não se pode chamar bug mas sim falha da codemasters por não ter posto uma opção para aumentar ou diminuir o tyre wear como vários jogos tem.
 
Eu chamo-lhe bug .. tu chamas o que quiseres ;)

Eu não tenho culpa de não ter um pad que dê para controlar a força de aceleração ou travagem. Basicamente PC players que só joguem com o teclado não conseguiam jogar este jogo. Tudo bem que dava mais realismo mas para mim, neste aspecto, foi uma grande falha da Codemasters.
Eu por brincadeira gosto de jogar Live for Speed com o rato e nos carros mais potentes é dificil ser competitivo porque o botão do rato só tem duas posições (tal como o teclado). Por causa disso tenho de acelerar muito tarde nas curvas porque caso contrário fico virado ao contrário. Já nos travões a mesma coisa porque não consigo dosear a travagem, ou é tudo ou nada.

Se comprares um gamepad com gatilhos que não é muito caro, a tua experiência vai melhorar bastante.

Isto não é um bug do jogo, isto acontece com qualquer jogo de corridas jogado com o teclado.
 
Se comprares um gamepad com gatilhos que não é muito caro, a tua experiência vai melhorar bastante.

Sem duvida!

Até ao F1 2013 no gamepad, não utilizava os gatilhos, desde então não os dispenso! É outra conversa...

Já agora, na semana passada o meu gamepad Logitech F510 sofreu um pequeno incidente e ficou inutilizavél.

Esta semana vou comprar o novo Microsoft Xbox One Wireless, assim que estiver disponível na *****.
 
Sem duvida!

Até ao F1 2013 no gamepad, não utilizava os gatilhos, desde então não os dispenso! É outra conversa...

Já agora, na semana passada o meu gamepad Logitech F510 sofreu um pequeno incidente e ficou inutilizavél.

Esta semana vou comprar o novo Microsoft Xbox One Wireless, assim que estiver disponível na *****.

Li em qualquer lado que o xbox one wireless nao da para o pc, so o com cabo. Eu tenho um da 360 e é prefeito
 
what???

Isso não tem lógica nenhuma, se é wireless, no pc, só dá para jogar com cabo??

Mas ok se assim é mais logo vou ter que pesquisar sobre isso, e obrigado pela chamada de atenção.
 
Eu chamo-lhe bug .. tu chamas o que quiseres ;)

Eu não tenho culpa de não ter um pad que dê para controlar a força de aceleração ou travagem. Basicamente PC players que só joguem com o teclado não conseguiam jogar este jogo. Tudo bem que dava mais realismo mas para mim, neste aspecto, foi uma grande falha da Codemasters.

So se for o teu pad ;D, porque o meu da bem para controlar (xbox 360) =D
Logo isso nao e' bug do jogo, mas sim "bug" do comando! LOL
 
Li em qualquer lado que o xbox one wireless nao da para o pc, so o com cabo. Eu tenho um da 360 e é prefeito

what???

Isso não tem lógica nenhuma, se é wireless, no pc, só dá para jogar com cabo??

Mas ok se assim é mais logo vou ter que pesquisar sobre isso, e obrigado pela chamada de atenção.

Telefonei para a ***** e confirmaram que o novo gamepad da Microsoft só funciona com cabo usb num pc. :(

Seja como for que se lixe, a comprar compro o novo modelo.

Vou ter em atenção em não deixar o cabo fazer força para baixo na conexão no gamepad. Aquilo facilmente deve ganhar folga devido ao micro usb ser muito estreito (penso eu). O mais certo será ligar o cabo ao hub que tenho em cima da secretária, em vez de o ligar diretamente à torre. Isto se não notar perdas no tempo de resposta.


EDIT - Lembrei-me agora, tenho um receptor wireless TP-LINK TL_WN723N que não o uso. Era muito fixe que desse para fazer conexão com o gamepad. Era, mas duvido muito.

Amanha recebo o gamepad.
 
Última edição:
A nao muito tempo estive quase para comprar esse comando novo da Microsoft. Mas na altura era problematico com o Windows.

Se a versão anterior trazia um adaptador para o pc, por que raio esta nova versao nao traz? É estupido!
 
Back
Topo