Passar a Power Member

Status
Fechado a novas mensagens.

BigDannyPT

Power Member
Pessoal, eu tinha esta conta já a alguns anos, mas nunca mais me tinha ligado a ela, por isso o numero de posts por dia são minimos. Podem me dizer o que fazer para passar a Power Member?
 
Ao fim de 8 anos de registo já devia saber que só é permitido uma conta por utilizador, logo criar uma nova só iria provocar problemas.

As regras estipulam 3 meses de registo e uma participação activa no fórum, pois a passagem a powermember é uma regalia a pessoas que são activas e que produzem conteúdo útil para todos.
Não existe uma regra base fixa de numero de posts para fazer a passagem, mas 56 post em 8 anos é muito pouco.
 
Ao fim de 8 anos de registo já devia saber que só é permitido uma conta por utilizador, logo criar uma nova só iria provocar problemas.

As regras estipulam 3 meses de registo e uma participação activa no fórum, pois a passagem a powermember é uma regalia a pessoas que são activas e que produzem conteúdo útil para todos.
Não existe uma regra base fixa de numero de posts para fazer a passagem, mas 56 post em 8 anos é muito pouco.


Por saber que é muito pouco é que perguntei se seria melhor criar um user novo e cancelar este. Registei-me ha muito tempo mas so ha pouco é que comecei a ser mais assiduo a este forum. A minha pergunta apenas se baseia no CUMPRIMENTO das regras e saber como funcionam, senao nem perguntava nada e fazia logo o registo...

De certeza que eaas registado em foruns onde secalhar nunca postaste ou postaste muito pouco... Ou és assiduo em todos?!

No entanto, obrigado pelo esclarecimento...
 
A minha pergunta apenas se baseia no CUMPRIMENTO das regras e saber como funcionam, senao nem perguntava nada

Não havia necessidade de perguntar. Era ir às regras e ler o que está lá escrito sobre o assunto.
As regras estão disponiveis para todos e sendo utilizador é suposto conhecer as mesmas, e quem não conhecer dá para aceder facilmente às mesmas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo