LCD até 50'' para home cinema e ps4/ps3

hcox

Membro
Boas tardes,

adquiri um panasonic A650 de 47'' mas o mesmo não dá para sincronizar bem as legendas.

com este problema a loja em questão decidu deixar me à vontade para trocar de tv.. aqui peço a vossa ajudar.

o objectivo da TV é para home cinema e tambem para jogar PS3 e/ou PS4.

até 1000 euros e uma tv de 47'' ou máximo 50'', qual acham melhor??

eu também vi esta da LG Led 3D 47LB730V, que acham?
ouvi dizer que a samsung não é muito boa para home cinema, e o sony fica muito saido da parede uma vez que é para fixar na parece.

obrigado pelos comentários.
hcox
 
50w828b, tirando os plasmas, é talvez a melhor Tv LCD para esse orçamento, alem de ter um input lag baixo, que é otimo para jogos, Só o 3d é que não é muito bom, tem um pouco de crosstalk, mas isso tambem usas 1 ou 2 vezes e esqueces que a tv tem isso.

Esquece as LG e Samsung que os funcionarios "experientes" recomendam.

Em qualidade de imagem é Sony e Panasonic, a Samsung tambem é boa, mas peca pelo alto input lag, a LG também tem alguns modelos bons e durante algum tempo vai ser lider nos oled(por falta de competição), mas em lcds é costume ser a 3a ou 4a opção.
 
Última edição:
Boas,

obrigado pela opinião.
eu inicialmente optei por esse e depois acabei por comprar o panasonic porque esse estava esgotado. mas entre esse e o panasonic AS650, é melhor? porque posso comprar um android pc e ligar ao tv. e resolvo o problema das legendas...

obrigado pela ajuda.
 
A w828B é melhor, usa um painel VA com melhores pretos e contraste como podes ver pelas reviews: W828(no uk é 829) e AS650.

se não conseguires encontrar a w828, tenta a w815b ou a w805b só muda as cores e o motionflow, mas vai dar ao mesmo.
 
Back
Topo