Falsa oferta da NOS com tarifário aliciante?

DPL

Membro
Recebi hoje uma chamada do número 210193085 (reportado aqui como sendo de um remetente fraudulento) a propor um tarifário "aliciante".

A oferta chama-se TODOS 500 e inclui:

- 500 minutos de chamadas para todas as redes móveis nacionais;
- SMS ilimitados

Tudo por 9,99€ mensais.

Pedi à rapariga (nervosa, por sinal, e a enganar-se constantemente) para ligar uma hora depois para poder pensar no assunto (no início da chamada a assistente chegou a perguntar se queria a chamada gravada para "minha protecção", pelo que perguntei o motivo e, desta forma, consegui chegar à oferta em poucos instantes).

Actualmente tenho o tarifário MEO E-All, pelo que não compensa (caso este TODOS 500 seja um tarifário do portefólio da NOS).
 
Boa noite

Isso é fraude a NOS não tem esse numero cuidado amigo.

Por mim tenho as minhas duvidas se por esse numero se pode concluir ser fraude.

Eu na sexta-feira passada recebi dois telefonemas de numeros começados por 220 (o resto confesso que já não me lembro, penso que um deles a seguir era 33). O primeiro não pude atender mas no segundo era com a proposta do quatro e quando recusei, porque as condições em termos de preço eram semelhantes ao que tenho e iria ficar com fidelização, o operador nem insistiu e até concordou comigo.

E um ou dois dias antes também ligaram à minha mãe de um numero começado por 220 mas quando ela explicou que tinha aderido à meo há 6 meses a conversa ficou por ai.

E noutro sub-forum lembro-me de já ter lido relatos de propostas de numeros começados por 220 ou 210.

Não poderá ser alguma empresa externa que trabalhe para a Nos?
 
Eu também recebi essa proposta e pedi para pensar durante um dia, e eles no dia seguinte ligaram-me de novo.Aceitei mudar de operadora e entretanto recebi uma mensagem da Nós a dizer que me enviaram o cartão. Posso ainda dizer que uma colega ao ter conhecimento desse tarifário ligou para a nós a perguntar se podia aderir eles responderam que esse tarifário foi criado a antigos usuários da optimus (no meu caso Kanguru).
Em relação ao número não deve ser fraude porque minha colega ligou para lá e pediu para ser contatada e recebeu chamada de um 21.......
Posso dar meu feedback quando receber o cartão.
 
Mr_Padre, lê bem as condições do tarifário que eles (supostamente) propuseram e aquelas do link que colocaste (a oferta padrão do tarifário)...
 
Última edição pelo moderador:
epah eu hoje ando mesmo a ver mal xD tens razao sendo assim peço desculpa pelo erro...still essas condiçoes que te disseram nao sao nada de especial, isso faz o wtf e ainda tem net.
 
10€ por 150min/sms/mms? desculpa lá mas onde é que isso é bom para alguem? sem net, 150min a falar ao telemovel sao menos de 3 horas.. se mandares meia duzia de sms entao isso acaba logo..
 
A rapariga estava nervosa porque deve ser nova no call center, acontece a todos ahaha :)
A gravação da chamada é sempre para efeitos de qualidade.

E sim, esse tarifário existe mesmo e está porreiro!
 
Na página diz que são 150 minutos e não 500. E para ter 200MB de Internet ainda são mais 2,99€.

Acho estranho que ficou caríssimo de repente. Subscrevi à 1mês e pelos mesmos 9,99€ tenho os 200MB, sms e chamadas ilimitadas (2000 minutos/sms política de utilização responsável). Não fui notificado que o plano tenha sofrido alterações e ao ver isto, espero que se mantenha e não me assuste quando chegar a factura :confused:

edit: esqueci referir que não foi desse Nr de telefone que recebi a proposta, mas foi também da área de Lisboa. E era Nr que não aceita chamadas, liga-se de volta e a operadora diz que o Nr não está atribuído...
 
Última edição:
Back
Topo