Water cooler vs air cooler

ja agora, e o resto do sistema? vais fazer OC?

essa caixa é muito limitada nos coolers que permite, sendo que o TS140 fica completamente fora de questão (tem 170mm de altura, a caixa permite até 155mm se nao me engano...a nao ser que pegues numa serra e cortes isso :P)

diria para veres um TS120M

EDIT
pagina 3
http://www.coolermaster.com/product/Detail_print/case/mid-tower/k350-rc-k350-kwn2-en.html

VGA card length: 315mm / 12.4 inch
CPU cooler height: 148.5mm / 5.8 inch

o TS120M tem 145mm de altura, caberá...se servir as necessidades, força

Thermalright True Spirit 120 M BW
 
Última edição:
nesse caso, nao precisas de gastar 40/60€ :)

'qualquer cooler' (que caiba) abaixo dos 30€ servirá

podes ver um Raijintek que há nos 17€ Thermis acho? ou Thermis ou Aidos...no máximo, tens o TS120M que referi, mais do que isso não vale a pena :)
 
é normal até (a utilização do cpu fica 'elevada' em %!?)

mas vá, no máximo um ts120m, ou um dos tais raijintek, farão o trabalho de reduzir essas temps um bocado (nao te sei precisar o quanto)
 
um H80 (+/- 80€) comparado com um silver arow extreme (+/-80€) o sa leva a melhor com menos ruido ...
Mas isso já n é para discutir aqui já foi discutido em outros topicos ... há vantagens e desvantagens ... eu vejo mais desvantagens nos AIO's, que são mais caros, fazem mais ruido ... e falo do que sei, porque já tive um H60 e um NH-D14 ...
 
Um H60 dos mais caros? HAHA curti essa essa piada mas quero relembrar que um h100i por exemplo se abrirmos o corsair link simplesmente temos um controlo muito mais detalhado e preciso do que um nocturna desses por exemplo, estamos a falar também de preços diferentes!
 
A única coisa boa dos AIO é o facto de o pc ficar mais arrumado na área do cpu e ser mais fácil instalar memorias com skin mais altos, porque em todo o resto um bom cooler a ar é preferível.
 
Back
Topo