BQ Aquaris E5 16GB HD vs E5 FHD

Boa Tarde!

Eu quero comprar um novo telemóvel mas estou indeciso entre estes dois: BQ Aquaris E5 16GB HD e BQ Aquaris E5 FHD.
Não sei qual deles compensa visto que a bateria nos dois modelos é igual. No entanto, o modelo FHD tem 2GB de RAM e é um Octa-Core.
Qual é que acham que seria a melhor escolha?
Basicamente vou usar aplicações do tipo Facebook, Youtube, Snapchat, Insta... E nos jogos não muito mas se jogar não é dos "pesados".

Cumps
 
Boa Tarde!

Eu quero comprar um novo telemóvel mas estou indeciso entre estes dois: BQ Aquaris E5 16GB HD e BQ Aquaris E5 FHD.
Não sei qual deles compensa visto que a bateria nos dois modelos é igual. No entanto, o modelo FHD tem 2GB de RAM e é um Octa-Core.
Qual é que acham que seria a melhor escolha?
Basicamente vou usar aplicações do tipo Facebook, Youtube, Snapchat, Insta... E nos jogos não muito mas se jogar não é dos "pesados".

Cumps

boas
ja que não vais dar assim um uso intensivo ao smartphone para ti o E5 HD é mais do que suficiente, se quiseres jogar jogos pesados assim sim o E5 FHD torna-se essencial por causa de ter mais 1 gb de ram
 
Considera o novo Acer triple sim que anda por aqui nos tópicos... Também tenho um E5 2gbRam mas penso que este Acer ao preço que está em loja física deve ser levado em conta.
 
Back
Topo